Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Midnight-O Lobo Ferido-2x10


Quando Ashley acorda,ela toma banho,se arruma e depois vai com seu pai de carro até a escola.Mas esse dia é diferente.Ela se acorda,ajeita o cabelo e desce para tomar café.Lá está sua mãe arrumando a mesa.Ashley pergunta:
-Tudo bem mãe?
  Mariah muito triste diz:
-Claro filha.
-Está bem mesmo?
-Estou sim filha.
  James também desce e vai tomar o café.Ele pergunta a Mariah:
-Precisa de alguma coisa Mariah?
-Não James.
  Ele pergunta para Ashley:
-Vai ir à aula filha?
  Ashley responde rindo:
-Hoje é sábado pai.
-Tinha me esquecido.
  Todos se sentam à mesa e tomam o café.Depois de terminado James se despede e vai para o hospital.Ashley fica com Mariah.Depois de arrumarem a mesa,elas começam a conversar.Mariah pergunta:
-Você tem festa hoje né?
  Ashley responde:
-Sim.Mas não vou ir.
-Por que não filha?
-Vou ficar aqui com você.
-Não filha.Vai se divertir.
-E deixar a senhora aqui desse jeito? Não mesmo.
-Eu vou ficar bem filha.
-Tem certeza mãe?
-Claro filha.Vá.
-Tudo bem eu vou.
  Ashley depois de almoçar,fica na internet um pouco e lá por 14h30min vai até a reserva.Ela vai ir lá ver se está tudo bem com o lobo que Raphael e Robert feriram na mata.Ela acha que foi Alexander,mas não tem certeza.Ela vai ir conferir.Ela vai pedir desculpas a ele.Chegando lá Melissa a vê e fala:
-O que você está fazendo aqui?
  Ashley vê que Melissa está com rancor dela.Ashley responde:
-Vim ver quem foi ferido ontem na mata.
-Foi o Christopher.Seus amiguinhos o pegaram.
-Eles estavam apenas se defendendo.
-Isso foi o que te contaram.Aqueles sanguessugas atacaram o Chris por maldade.
-Eles nunca iriam fazer isso.
-Mas fizeram.
   Alexander vê que elas estão discutindo e vai até elas.Ele diz:
-Calma Melissa.Ela não tem nada a ver com isso.
-Claro que tem.Ela só anda com aqueles assassinos.
-Não diga isso Melissa.Agora vai!
-Tudo bem.Eu vou.
   Melissa vira as costas e volta para sua casa.Alexander diz para Ashley:
-Desculpe por ela.Ela é um pouco nervosa.
   Ashley diz:
-Capaz,tudo bem.Eu a entendo.
-Mas me diz.O que está fazendo aqui?
-Eu vim ver o que aconteceu de verdade ontem.
-Hum.
-Mas já descobri.È que eles pensavam que era você o lobo de ontem.
-Não era eu.
-E como ele está?
-Está mais ou menos.Muito ferido.
-Posso ver ele?
-Claro.Siga-me.
  Eles começam a andar até a casa que os lobos se unem e ficam.Ela entra no quarto e lá está Phil e Elliot.Phil diz:
-Viu o que seus amiguinhos fizeram?
  Ashley olha para Christopher que está acordado e vê que está muito machucado.As suas costas estão muito vermelhas e sua cabeça está roxa e com vários cortes.Ela diz:
-Eu sinto muito.
  Christopher fala baixinho:
-Não foi culpa sua.
-Mas mesmo assim.Desculpe.
-Tudo bem.
  Ashley fica lá olhando mais um pouco e depois vai embora.Alexander a acompanha até a saída da reserva e diz:
-Não se preocupe Ash.Ele vai ficar bem.
-Eu espero que sim.
-Mas diga para seu namorado vampiro e o outro lá que é para eles se cuidarem.
-Vocês não vou encostar neles né?
-Não sei.
-Me jura que não vão fazer nada com eles.
-Isso eu não posso jurar Ashley.
    Alexander vira as costas e volta para sua reserva.Ashley vai embora pensando se eles vão fazer alguma coisa realmente com Robert e Raphael.Ela decide não contar nada para eles, pois isso pode provocar mais briga.Mas se não contar, eles podem estar correndo perigo.Mas isso não é para pensar agora.Daqui a sete horas é a festa.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário