Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Persons Unknown-The Death of Janet-2x8


Neil reúne todos e pergunta para Moira:
-Qual sua decisão?
  Moira olha para todos e diz:
-Eu escolho a Janet.
  Todos se assustam e Janet pergunta:
-Eu?
-Desculpa Janet,mas tenho que escolher alguém.
  Èrika diz:
-Ela não vai!
  E corre para cima de Moira.McNair separa e diz:
-Calma Èrika!
  Neil então fala:
-Como o prometido,Charlie irá lançar Janet ao mar.
  Charlie se nega:
-Eu não irei fazer isso.
-Claro que vai.
-Eu não consigo.
-Terá que conseguir.
  Então todos vão até um lugar e Neil diz para Charlie:
-Jogue ela no mar.
-Eu não posso...
-Vá logo.
  Charlie não vai e Neil saca uma arma.Aponta para Charlie e ordena:
-Vá agora!
  Charlie pega Janet no colo e diz:
-Desculpa.
-Não faz mal.Tudo irá dar certo.
-Ok.
  Charlie joga Janet no mar.Ele teve que fazer isso.
  Neil então fala:
-Òtimo.Missão cumprida.
  Janet morreu.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário