Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Project STV-Um dia na MTV-1x2


Mais um desafio para os três. Nessa vez,foi assim. Eu falei:
-Vocês foram bem na primeira vez. Vamos ver agora.
  Patrícia fala:
-Pode mandar.
  Edu termina:
-Certo. O tema será "Um dia na MTV."
  Letícia pergunta:
-Como?
-Vocês vão pegar um personagem ou vocês mesmo e escrever como se estivesse na MTV. Em uma programa,slá.
-Entendi.
  No dia seguinte,recebi as histórias. A primeira é de Patrícia Farias.
 TÌTULO:Participação na Quinta Categoria
 PERSONAGENS:Milena
  Num dia,Milena que faz stand-up,recebe um convite da MTV para participar do Quinta Categoria. Ela aceita e vai aos estúdios.
  Ele vai participar dos jogos,e tem um preferido. O jogo das perguntas. Quando chega a hora do jogo,o tema é "Nadando numa piscina de chocolate". O jogo começa e Milena espera sua vez.Quando chega,ela joga com Tatá Werneck. Começa perguntando:
-Que chocolate é esse?
-Do que você acha que é?
-Com cacau?
-Não sabe que também tem morango?
-Como eu ia saber?
-Não viu eu pelada se deliciando?
-Não,não.
  Ela participa de vários jogos. Depois volta para os palcos.
  Agora é a vez de Rodrigo Naressi.
 TÌTULO:Eu na MTV
 PERSONAGENS:Rodrigo
  Eu fui até a MTV visitar tudo e conhecer quem tiver disponível. Para começar,eu vou conhecer Gaía. Ela é muito legal. Depois conheço Chuck e China. Os dois são parceirões.
  Depois visito os estúdios da Comédia,e conheço Marcelo Adnet. Fez piada comigo e me fez rir bastante. O cara é gênio.
  Também conheço Dani Calabresa,Bento Ribeiro,Gui Santana,Rafael Queiroga e Fábio Rabin. Ambos fantásticos.
  Visito os estúdios do Quinta Categoria e conheço Paulinho Serra,Tatá Werneck e Rodrigo Capella. Foi muito bom conhecer eles.
  Conheço Pc Siqueira,Didi e Thunderbird. O Cazé,Emicida,Ellen Jabour,Jana Rosa,Carol Ribeiro,Bia e Branca e outros,eu não pude conhecer.
  Para terminar,eu visito o estúdio do Acesso MTV,conhecendo a Marimoon e a Titi. Fiquei admirado com as duas. Tive um papo legal com elas e fiz amizade. São muito legais.
  Agora a história de Letícia Carvalho.
 TÌTULO:Amizade com Marimoon
 PERSONAGENS:Letícia
  A Marimoon e eu somos amigas já faz tempo. Viramos amigas numa festa,por meio de um amigo nosso.
  Num dia,eu vou pra MTV conhecer o trabalho dela. Nòs chegamos juntas e ela vai logo trocar de roupa e se arrumar.
  Pronta,ela me diz:
-Vou ir apresentar o programa.
-Boa sorte.
-Obrigada.
  Eu fico olhando o programa e gosto muito .Ela e a Titi são ótimas apresentadoras e apresentam um ótimo programa. Gostei muito do passeio.
  Agora sou eu,Edu. Gostei muito das histórias. Foi bom,os três escrevem boas histórias.

Escrito por:Eduardo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário