Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

STV Night Show-Tipos de Adolescentes-1x2


(Rodrigo Naressi) Está começando o STV Night Show. Depois de um programa pífio que estreiou semanas atrás aqui no STV,estamos de volta.
  Eu peço sinceras desculpas para os leitores do STV por terem visto esse programa "à La Zorra Total". Mas sem os bordões sem graças e os humoristas fracassados e sem talento.
  Foi um programa muito ruim,eu sei,mas hoje vamos tentar fazer nosso melhor. Não prometo que será bom,pois sabe como é né,um programa que EU apresento,nunca se sabe o nível.
  O nome dos episódios dependerá do assunto tratado na Intro. Fiquem sabendo.
  Hoje teremos o "News of Week International and National","Na Minha Cara","Intro","Top Answers","
  Sabem,minha vida é complicada. Não é fácil ser um rapaz de 17 anos que passa a maior parte do dia na frente do computador. È difícil essa vida. Precisa de muito esforço.
  Eu não tenho muitos amigos e converso com pouca gente. O motivo é que as pessoas da minha cidade,a fantástica Santiago,só tem gente chata. Ok,tem algumas exceções,mas que tem,isso tem. È incrível.
  Aonde você passa,você vai ver adolescentes reclamando da vida. As que falam que são feia,pensando que alguém vai dizer que é bonita,falam "Ai,porquê ninguém me quer".Mas é claro,ser feia assim é foda. E mesmo assim,ficar fazendo drama não vai adiantar nada. Não vai chegar um princípe e dizer "Cheguei para resolver seus problemas". NÃO VAI. Não existem príncipes, guria infortúnia.
  Também vai ter as putas que se acham populares. São tantas,que parece um bando de mosca numa merda. Sentam na piroca de toda a cidade e no twitter ficam postando que querem um namorado,e postando frases romãnticas. È a mesma coisa que uma pessoa matar alguém e ficar tuitando "Deus nos ensinou os 10 mandamentos". Para véio.
  Não posso esquecer dos bombados,sem força. O quê falar desses caras. São eles que tem uma estrutura de frango caipira e falam que aguentam todos. Mas na realidade,não aguentam nem 5 minutos de foda.

  Vamos agora ao "Na Minha Cara".
(Rodrigo Naressi) Hoje eu recebo Patrícia Farias,minha grande amiga. Seja bem vinda.
(Patrícia Farias) Obrigada pela convite.
(Rodrigo Naressi) Tu é muito puta sabia?
(Patrícia Farias) Cala a boca viado.
(Rodrigo Naressi) Pega essa tua xoxota cheia de porra e vai pra esquina.
(Patrícia Farias) Vai dar esse teu cú peludo,desgraçado.
(Rodrigo Naressi) Mas sai daqui,japa que gosta de levar um toco no buraco negro profundo.
(Patrícia Farias) Quem tu acha que é,carinha que o vento leva.
(Rodrigo Naressi) Putz,paramos agora com isso. HaHa.

  E agora o Top Answers. Foram selecionadas cinco perguntas para eu responder. Vamos a elas:
-Porquê sempre está reclamando da vida?
  Não estou satisfeito com ela. Vivendo nesse país esculhambado e sujo,não consigo parar de reclamar.

-Porquê não trabalha?
  Simplesmente por falta de tempo. Estou muito ocupado em administrar um blog que pouca gente do Brasil vê.

-Qual seu maior sonho?
  Trabalhar no quê eu faço aqui do blog. Escrever séries para algum canal e tal. Claro que é mais provável eu transar com a Megan Fox,depois matar o Jack Bauer,estuprar a Nikita,fazer a CW ter audiência,do quê realizar meu sonho.

-Como vai sua vida amorosa?
  Nem sei o que é isso. Mas deve de ser aqueles sentimentos que uma pessoa tem pela outra,que a deixa completamente cega e idiota. Não,eu não tenho isso.

-Daonde surgiu a ideia de criar o STV Night Show?
  Para mostrar vocês o talento que eu não tenho. È que eu acho que posso ser engraçado,mas a realidade não é essa. Todos sabem que eu não passo de um loco de cabeça que acha que pode fazer rir.

  Todas as atualidades,agora no News of Week International and National.
  Boa Noite. Ronaldinho Gaúcho sai do Flamengo e se transfere para o Atlético Mineiro. Pensei que ele ia largar a carreira de jogador,e partir para a carreira artística. Foi convidado para o segundo filme do Mercenários. Não sei porquê recusou.Ah,ele não recusou ir pro Atlético Mineiro. Não era melhor encerrar a carreira então?
  Miley Cyrus é fotografada com os pulsos cortados. Dois meses atrás,já tinha sido fotografada com os pulsos cortados,mas amigos próximos disseram que ela se cortou com brinquedos infláveis. Essa é boa. Só se você estava brincando com o Chuck,aí pode ser verdade. Mas emfim,é simples o motivo de ela ter se cortado. Está com vergonha de ter feito uma adolescente escrota e infantil. E que canta mal.
  Hugo Chávez oficializa candidatura à reeleição na Venezuela. Aonde se encontra os terroristas nesse momento? È nessas horas que vocês tem que aparecer,com um rifle emcima de um prédio e disparar na cabeça desse cara. Vocês sumiram do mundo.Acho que estão brincando de guerra com bonequinhos e explodindo casas de bonecas. Aparecem e matam esse ditador de uma vez.
  Polícia investiga estupro de indía com 104 anos. Como é? Alguém entrou e comeu uma velha de 104 anos? Porra,eu pensei que o único que fazia isso era aquele mágico,marido da Suzana Vieira. A diferença é que ele não estupra e a Suzana não é índia .Sò mesmo. Mas voltando ao assunto,o cara tava numa seca bagual heim? Devia tá naquelas que enfia a piroca com vaselina num buraco de formigueiro. Seca tenebrosa véio.
  Valdívia quer sair do Palmeiras. Após sequestro-relâmpago,e a tentativa de estuprarem sua mulher,ele disse que não quer voltar ao Brasil. Sabe,eu entendo ele. Que fique no Chile. O que esse cara tá fazendo no Palmeiras? Completamente nada. Se ele ficar ou não,ninguém vai notar a diferença,mesma coisa que acontece com os ex-bbbs.
  Sônia Braga se irrita com omissão de seu nome em matéria do 'Fantástico'. Numa matéria sobre Gabriela,foi mostrada imagens da novela original,mas não foi citado seu nome. Porquê uma atriz internacional,que já participou de Brothers and Sisters,Law & Order,Sex And The City e outras,ficou irritada por isso? Eu ficaria feliz se isso acontecesse. Quem quer ver seu nome no Fantástico? Ninguém caralho.
  O News of Week International and National vai ficando por aqui. Até semana que vem.

  Para terminarmos o programa,a frase do dia:
"Cansei de conversa,minha paciência é curta. Não enrole mais."

  È isso galera.Espero que tenha ficado melhor. Até semana que vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário