Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Top 10-Melhores Frases House-3x3


Hoje,iremos ver as melhores frases do lendário Gregory House,o médico mais querido da tv.
  Vamos a lista:

10º LUGAR:"Eu sou muito bonito para cuidar da papelada"


9º LUGAR:“O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!”

8º LUGAR:"Eu fiquei maluco, não estúpido."

7º LUGAR:"As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão."

6º LUGAR:"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!"

5º LUGAR:"Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo."

4º LUGAR:"Não, se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico."

3º LUGAR:"Eu gosto mais de você agora que está morrendo"

2º LUGAR:"Como pode Deus levar os créditos quando algum coisa boa acontece? Onde ele estava quando o coração dela parou?"

1º LUGAR:"Todo mundo mente!"


Na minha opinião,essas são as melhores frases da série.Eu,Patrícia,amo House.Suas frases são inesquecíveis e marcantes.
  Até semana que vem.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário