Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acontecimentos Sobrenaturais-Quase Enforcamento-2x8

  Há um ano mais ou menos, eu costumava usar uma correntinha no pescoço (minha mãe me deu quando eu fiz 12 anos, e é de prata) e eu não tirava para dormir nem pra tomar banho, nem nunca.

  O que ocorreu é que eu estava sonhando que estava sem ar, não conseguia respirar, ai eu acordei e me continuou a sensação de sufocamento, eu percebi que a correntinha estava me sufocando. Ela era bem comprida com detalhes delicados. Eu afastei ela do meu pescoço e voltei a dormir. Acordei um tempo depois e adivinha: estava me sufocando de novo.

  Tirei a correntinha e coloquei ao lado do meu celular que estava ao lado da cama. Voltei a dormir. Quando eu fui pra escola no dia seguinte, lembrei do que aconteceu e fiquei em duvida se usá-la. Decidi não usar mas a guardei, a questão é que não a encontrei. Procurei pelo meu quarto, pela casa toda.

  Depois de uns dias eu me deitei ouvindo música no meu fone de ouvido do celular. Depois de uns minutos,desliguei os fones, coloquei na mesinha do lado e dormi.

  Acordei de madrugada sufocada de novo. Mas não era a correntinha. Era o fone. Estava enrolado nos meus cabelos, mas o nó tava exatamente apertando os fios do fone no meu pescoço, eu levantei, corri pro banheiro para tentar me livrar disso.

  Acabei me livrando disso, a partir daí meu fone não funciona mais, estragou juntamente com o meu celular, as músicas que eu tinha ouvido aquela noite, antes de dormir não tocavam, nem com outro fone nem com o viva-voz.

  Agora durmo sem correntinhas, fones ou celulares, nem rabicós.

História de:Alana
Adaptado por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário