Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aproximação Perigosa-Trabalhando em Equipe-2x14


  No outro dia,Matthew fica planejando o plano para a missão de hoje. Ele não sabe se vai conseguir fazer um bom trabalho,pois ele não trabalha em equipe há muito tempo.
  Às 15:38,Matthew recebe uma ligação. È um número que ele não conhece. Ele atende e pergunta:
-Alô. Quem é?
-Oi. Sou eu,a Brittany.
-Oi Brittany. Está bem?
-Sim e você?
-Estou bem também.
-Eu liguei para saber se eu e o Phil podemos ir na sua casa?
-Claro que pode. Sabe o endereço?
-Eu pego aqui.
-Ok.
-Estamos indo.
  Minutos depois,Phil e Brittany chegam na casa de Matthew. Eles chegam com uma Lamborghini amarela,e param na frente do portão. Matthew abre o portão,eles entram e estacionam o carro na garagem. Phil fala:
-Que caso bonita,agente harper.
-Obrigado. Vamos entrar?
-Claro.
  Matthew leva Brittany e Phil até seu esconderijo. Ele digita o código e entra com eles lá. Os três sentam e recebem uma chamada de Adam. Adam diz:
-Olá,equipe. È isso né agente Matthew?
-Aham.
-Espero que você se saia bem trabalhando em equipe novamente.
-Eu também espero.
-Se apresentem agentes.
-Eu sou o agente Phil Brown,do FBI de Washington.
-Eu sou a agente Brittany Cole,do FBI de Washington.
-Sejam bem-vindos.
  Matthew pergunta:
-Está sabendo da missão,Adam?
-Sim. Boa sorte.
-Obrigado.
-Desligando.
  Depois disso,Matthew mostra o esconderijo para os dois. Ele mostra computadores,armas,salas,etc...
  Mais tarde,Mick liga para eles. Ele diz:
-Eu vou dar os dados da missão para vocês.
-Tà.
-Mas eu quero uma coisa.
-Diga.
-Eu quero falar com vocês pela tela.
  Depois da conexão ser feita,Mick aparece na tela e diz:
-Está gostando do agente Brown e da agente Cole,agente Harper?
-Sim,eles são ótimos.
-São sim. Então é o seguinte:Vocês irão ao endereço que eu dei,e irão espionar o local. Quando vocês verem algo de estranho,entrem em ação. Certo?
  Todos concordam e Mick termina:
-Nós sabemos que estarão lá:Paul Abegg,Mariah Black e Eleanor Figgins. Mas não sabemos se não vai ter outros agentes do Círculo. Então tenham cuidado.
  Após terminar a conversa,os três se preparam para ir na missão. Eles pegam todos os equipamentos necessários e entram na van. Matthew vai dirigir e Phil e Brittany ficam se preparando. Será uma grande missão.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário