Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Angels X Demons-Demônio Amigo-1x15


Uriel e Ana estão matando muitos demônios que encontram no caminho. Porém,numa hora,eles são encurralados por vários demônios.
  Nisso,eles vão abrindo espaço e aparece um homem jovem. Ele diz:
-Olá Uriel e Ana. Meu nome é Lionel.
  Ana se encanta e diz:
-Você é muito bonito.
-È,tenho esse corpo faz tempo.
  Uriel diz para Lionel:
-Vocês todos irão morrer.
-Calma,não queremos confusão.
-O quê querem?
-Apenas ajudar.
-Ajudar?
-Vamos conversar.
-Não converso com demônios.
-Calma,o dono desse corpo deixou eu entrar nele.
-E daí?
-Sou um demônio legal.
-Não brinque comigo.
  Uriel ataca Lionel e ele com um soco joga Uriel longe. Ele diz:
-Já disse que não quero brigar.
  Ana fala:
-Você é forte.
-Aham.
-Como poderia nos ajudar?
-Não estão procurando o Sedit,aquele capacho da Metzli?
-Estamos.
-Nòs também estamos procurando ele.
-Porquê?
-Tenho coisas a resolver com eles.
-E tem pistas?
-Tenho.
  Depois de se levantar,Uriel pergunta:
-E o quê sugere?
-Nos juntarmos e achar ele.
-Não trabalhamos com demônios.
-Vão perder essa oportunidade?
-Aham.
  Num movimento rápido,Uriel e Ana somem. Lionel fala:
-Anjos...
  Uriel e Ana continuam procurando Sedit e Lionel apareçe de volta. Uriel pergunta:
-Quer morrer?
-Apenas quero ajuda.
-Não iremos te ajudar.
-Se nos reunirmos,todos iremos ser beneficiados.
-Não confio em vocês.
-Sou confiável,eu...
-Adeus. Não nos siga.
  Uriel vai indo e Ana diz para Lionel:
-Ele não vai se lembrar de você,Lionel.
-Você se lembra?
-Claro que sim.
  Ana já conhece Lionel. Mas da onde?



Escrito por:Rodrigo Naressi e Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário