Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Participation in Special-Glee-Part II-1x14


Rodrigo continua visitando o McKinley as vezes. Ele está na casa de David,e planeja ficar mais um pouco nos Estados Unidos. Quer curtir sua viajem.
  Ele está andando pela escola e Sugar vem falar com ela. Ela fala:
-Pode ir na minha festa.
-Quê festa?
-De Dia dos Namorados.
-Aham.
-Mas tem que levar uma acompanhante.
-Certo.
  Ele continua andando e Sam vem falar com ele. Ele pergunta:
-Vai ficar muito tempo por aqui?
-Acho que sim.
-Mas e não estuda?
-Terminei já o ensino médio.
-Entendi.
  Rodrigo visita as instalações da escola e Santana junto com Brittany vem falar com ele. Santana pergunta:
-Acha certo eu e a Brittany namorar?
-Claro,vocês se amam.
-Ótimo.
-Porquê a pergunta?
-Apenas curiosidade.
  Brittany pergunta para Rodrigo:
-Você não vai roubar minha carteira né?
-Claro que não. Porquê essa pergunta?
-È que você é brasileiro.
-E por isso eu iria roubar sua carteira?
-Eu vi no The Simpsons que era assim.
  Rodrigo fica com uma cara de brabo e as duas vão embora. Rodrigo diz:
-Malditos Bob Bendetson e James L. Brooks.
  Mercedes vem falar com ele. Ela convida?
-Quer ir para nossa reunião do grupo cristão?
-Aham.
  Mais tarde,Rodrigo vai a reunião e começam a discutir sobre cantar ou não para Brittany e sobre a questão do homossexualismo.
  Quinn pergunta para Rodrigo:
-Como é no seu país?
-Tem muita gente preconceituosa,mas está melhor.
-E o quê você acha disso?
-Acho normal elas namorarem. O importante é que elas se amam.
  Rodrigo se prepara para a festa de Sugar e vai sozinho mesmo. Ele chega e entra. Entra lá e fica curtindo. Ele conversa com Blaine. Rodrigo diz:
-Você deve ser Blaine Anderson. Sou Rodrigo Naressi,estou visitando o EUA,sou brasileiro.
-Prazer. Seja bem vindo.
-Obrigado.
  Rodrigo também conversa com Kurt. Rodrigo pergunta:
-È sempre estiloso assim?
-Aham. Você também tem um estilo bonito.
-Obrigado.
  Vendo que Artie está sozinho,Rodrigo chega e pergunta:
-Sozinho Artie?
-Iria vim com a Sugar,mas ela decidiu viu com o Rory. E quem veio com você?
-Ninguém. Estamos juntos nessa.
  Tina e Mike se apresentam. Depois perguntam:
-Pretende ficar aqui?
-Não. Em breve voltarei para casa.
  Será que Rodrigo irá querer voltar?

Escrito por:Rodrigo Naressi e Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário