Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Aprendiz Ninja-Chega de Brincadeira-2x7

  No pátio da casa de Sora,Rie e Naomi se preparam. Rie diz:
-Verá como eu estou forte.
-Pode vim.
  Rie luta com Naomi e após alguns segundos,a imobiliza. Rie pergunta:
-Aprendeu Naomi?
-Você é boa.
-Foi o quê eu disse.
  Kisuke,Naomi,Rie e Sora se reúnem na sala e começam a conversar. Kisuke pergunta:
-Vai nos ajudar então Sora?
-Irei sim.
-E você Rie?
-Também.
-O problema é que não temos mas nenhuma pista.
-Nada? -pergunta Sora.
-Não. Apenas um velho.
-Ele não sabe mais de nada.  -diz Naomi.
-Você acha que não. -Kisuke diz irritado.
-Voltamos lá então,se é assim.  -Naomi também se estressa.
-Beleza,amanhã iremos voltar lá.
  Durante a noite,Kisuke vai tomar um copo de água e escuta barulhos na televisão. Ele chega na sala e encontra Rie dormindo no sofá. Kisuke se aproxima,desliga o tv e acorda Rie falando:
-Acorde Rie.
  Rie acorda e pergunta:
-Eu dormi no sofá?
-Aham.
-Me leva pra cama?
-Claro.
  Kisuke pega Rie nos braços e a leva para o quarto. Coloca ela na cama e depois diz:
-Boa Noite.
-Kisuke...
-Fale.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Você gosta da Naomi?
-Apenas como amiga.
-Tem certeza?
-Claro. Por que?
-Nada. Boa Noite.
  No dia seguinte,os quatro vão para o armazém. Chegando ele,eles encontram o velho falando com um homem. Eles se aproximam e Naomi toma a frente:
-Os dois parados!
  Eles ficam parados e o velho pergunta:
-Vocês aqui de novo?
-Aham,queremos informações. -Kisuke fala.
-Eu não sei mais de nada.
-E esse homem quem é?
-Apenas um amigo meu.
-Sei.
  O homem sai correndo e Naomi saca sua arma e atira na perna esquerda do homem. Ele cai no chão e vai atrás do homem. Kisuke diz para o velho:
-Você vai me contar tudo o quê sabe,senão irá morrer.
  Kisuke cansou de brincadeira.

Escrito por:Mia Ferraz e Letícia Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário