Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dangerous Girl-Entering the Senate-1x7

  Juliana,Dixon e o primo da vítima chegam na casa dela. Eles entram e começam a procurar pela casa,alguma posta que leve ao homem que ela estava saindo. Qualquer coisa já irá valer muito.
  O primo também ajuda. Ele pergunta:
-O quê seria bom de pista?
-Uma foto,um número,qualquer coisa serve. -diz Dixon.
-Irei procurar bem então.
  No quarto da vítima,Juliana procura em tudo. Olhando nas gavetas,ela acha uma foto. Ela pega a foto e pergunta para o primo:
-Conhece esse homem?
-Acho que sim...
-Já viu ele com a vítima?
-Não foi com ela que eu vi.
-Com quem então?
-Na televisão,ele é senador!
-Senador?
-Deixa eu ver essa foto. -Dixon toma da mão de homem.
-Conhece ele? -Juliana pergunta.
-Claro,é o senador Carter. Ele é senador daqui de New York mesmo.
-Vamos atrás dele.
-Não é fácil Juliana. Ele tem muitos seguranças.
-Calma,eu tenho um plano.
  Na agência da AIA,Juliana diz para Dixon e Josh:
-O meu plano é o seguinte. Eu irei entrar no senado como uma assessora de um deputado. Aí eu vou direto para o gabinete do senador. Aí então eu faço do meu jeito.
-Os seguranças do Senador não irão deixar você entrar no gabinete dele. -diz Dixon.
-Eu dou o meu jeito.
-Você não irá conseguir.
-Não acredita em mim parceiro?
-Isso é muito difícil.
-Me dá a permissão chefe?
-Claro. O quê precisa?
-De uma identidade como assessoraDe uma equipe de apoio preparada.
-Certo. Estão dispensados.
  Juliana e Dixon saem da sala e ele diz:
-Você consegue tudo né?
-Ele confia em mim. Sabe do que eu sou capaz. Parece que você não acredita em mim.
-Eu acredito,mas...
-Vai vim comigo?
-Claro.
  Com tudo providenciado,Juliana e Dixon chegam no senado. Juliana diz:
-Fique atento.
-Aham.
  Juliana entra no senado e se identifica. Os seguranças deixam ela passar e logo se encaminha para o gabinete do senador. Ela vai se aproximando e nota que há dois seguranças na porta. Juliana fala com Dixon pela escuta:
-Há dois homens na porta.
-Certo,use sua sensualidade agora.
-Acho que não vai adiantar.
-Mas não é você que seduz todo mundo?
-Cala a boca.
  Ela se aproxima dos seguranças e pergunta:
-Aqui é o gabinete de quem?
-Do Senador Carter.
-Vocês poderiam me dizer aonde é o gabinete do senador Bush?
-Senador Bush?
-È.
-Moça,você...
  Juliana ataca os dois e os derruba. Juliana diz para Dixon:
-Consegui.
-Senador Bush?
-È o único político que me veio na cabeça.
-Mas que cultura.
  Ela entra e dispara na secretária com uma arma de tranquilizante. Então ela entra na sala do Senador. Ele pergunta:
-Quem é você?
-Fique em silêncio...
-O quê você quer?
-Apenas uma informação.
  Carter pega o celular e Juliana dispara na mão dele. Ela diz:
-Ok,você quer fazer do jeito difícil.
  Dá mais um tiro no peito de Carter e ele desmaia. Agora ela terá que sair do senado com ele. Como vai fazer?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário