Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Aprendiz Ninja-Desculpas e Apresentações-2x6


Naomi,Satoshi e Rie procuram por todo lugar,mas não acham Kisuke. Naomi liga para ele,mas não atende. Naomi diz:
-Ele não atende. Droga!
  Kisuke e Sora vão andando até a casa de Sora e o telefone continua tocando. Sora pergunta:
-Não vai atender?
-Não.
-È a Naomi?
-Aham.
-Atenda.
-Estou bravo com ela.
-Não importa. Ela está preocupada contigo. Atenda.
-Vou atender.
  Kisuke atende o telefone e pergunta:
-O quê foi?
-Aonde você está?
-Com um amigo.
-Quê amigo?
-Ele vai ser meu novo parceiro a partir de agora. Ele irá me ajudar muito.
-Ainda está bravo comigo?
-Aham.
-Vamos se encontrar e eu te conto tudo o quê aconteceu.
-Não estou interessado.
-Sério Kisuke.
-Não quero...
  Sora pega o telefone e fala com Naomi:
-Aqui é o Sora. Amigo de Kisuke.
-Oi,sou a Naomi.
-Poderia vir aqui na minha casa?
-Aonde é?
  Sora passa o endereço e Naomi diz:
-Em breve estaremos aí.
-Certo.
  Sora desliga o telefone e devolve para Kisuke. Ele pergunta:
-Porquê fez isso,Sora?
-Precisa conversar com ela.
-Mas eu não quero.
-Você é obrigado. Olha o quanto ela te ajudou.
-Tá certo.
  Mais tarde,Naomi,Satoshi e Rie chegam na casa de Sora. Todos se apresentam e tal,e Naomi conta toda a história. Depois fala:
-Desculpa Kisuke. Eu estava muito nervosa.
-Tudo bem,eu passei dos limites.
  Os dois se abraçam e se desculpam. Naomi pergunta:
-E o quê faremos a partir de agora?
  Satoshi diz:
-Eu irei voltar ao meu trabalho. Tchau.
-Obrigada Satoshi.
-De nada Naomi. Até algum dia.
  Então Naomi diz para Rie:
-Eu vou te levar para casa.
-Eu quero ajudar.
-Ajudar?
-Sim. Enquanto estive sequestrada,eles me ensinaram artes marciais e tal. Eu posso ajudar.
-Sò quero ver.
  Rie vai mostrar o quê aprendeu para Naomi.

Escrito por:Patrícia Farias e Letícia Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário