Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dangerous Girl-Drugs Hidden Well-1x6

   Juliana e Dixon recebem um novo caso. Josh dá os detalhes:
-Uma mulher foi encontrada morta num lago. Ela foi encontrada com vestígios de abuso sexual e sangue.
  Dixon pergunta:
-Alguém a estrupou e depois matou e a jogou no lago.
-Mas tem outro detalhe.
-Qual?
-Na vagina da mulher foi encontrado 20 g de maconha.
-Entendi.
-Provavelmente estamos lidando com um caso de dívida á traficante.
-Só pode.
  Dixon e Juliana vão analisar o local do crime e Juliana fala:
-Com esse caso,me lembrei de uma coisa.
-o quê?
-Meu passado.
-Me conta.
-Só não conta para ninguém.
-Claro. Nunca contei nada.
-È.
-Então conte.
  Juliana conta uma história:
-Quando eu era menor,eu fazia muito isso de esconder drogas na vagina. E nunca me pegaram. Que sorte a minha.
-Que interessante.
-È.
-Deve ter muitas histórias de quando era menor.
-Tenho sim.
  Então Juliana acha uma coisa. Ela diz para Dixon:
-Olha isso.
  Eles encontram uma bíblia. Juliana vai folhando a bíblia e acha uma página com as seguintes palavras:
-"Te Amo,mas tive que fazer isso.
  Então Dixon diz:
-Precisamos ir visitar algum parente dela.
  Ligam para Josh e perguntam:
-A mulher tem algum parente?
-Sabemos só de um primo.
-Òtimo. Mande o endereço.
  Os dois vão até lá e encontram o primo da vítima. Juliana mostra a bíblia e pergunta:
-Conhece essa bíblia?
-Sim,é da minha irmã. Como estão com ela?
-Achemos na cena do crime.
-Quê crime?
-Não sabe de nada?
-Não.
-Sua irmã foi encontrda morta.
-O quê?
  Ele começa a chorar e Juliana conta tudo o quê aconteceu. Depois de se acalmar,Juliana pergunta:
-Sua prima tinha namorado?
-Ela estava saindo com alguém.
-Sabe quem é?
-Não.
-Nos leve até a casa dela,para procurarmos algo.
  E lá se vão,até a casa da vítima.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário