Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Comedy STV-Comédia Após Almoço-1x3


 Os cinco acordam domingo. Rodrigo acorda e pergunta pra Patrícia:
-Dormiu no meu pau?
-Aham. HaHa.
  Oscar também se acorda e se arruma. Letícia se acorda e vê que está com a cabeça no colo de Eduardo. Ela vê que ele já acordou e pergunta:
-Eu dormi aqui?
-Aham.
-Nâo quis me levar pra cama?
-Não quis te acordar.
  Os cinco se arrumam e vão almoçar na casa de amigos seus. O detalhe é que cada um almoça domingo na casa de um amigo,porém em amigos diferentes. Nunca almoçam juntos.
  Mais tarde,Oscar é o primeiro a chegar em casa. Ele fala sozinho:
-Fiquei sem nada até agora. Vou beber uma vodka.
  Pouco tempo depois,Patrícia chega. Ela pergunta:
-Já tá tomando bira?
-Aham.
-Vou te ajudar.
  Os dois tomam juntos e Oscar pergunta:
-Dormiu no pau do Rodrigo?
-Aham. Tu viu?
-Sim.
-Não quis dar uma chupadinha em mim?
-Eu dei. Sua periquita é deliciosa.
-È o que falam. HeHe.
  Eduardo chega em seguida e Patrícia pergunta:
-Almoço bom?
-Aham.
-Quer comer a sobremesa?
-O quê tem?
-Xoxota com chocolate. Quer experimentar?
-Não,vou comer sorvete.
  Oscar diz para Patrícia:
-Não adianta,ele é muito ingênuo.
-Pois é.
  Letícia chega e vai direto dormir. Patrícia pergunta:
-Almoço o quê? Deixa eu adivinhar o cardápio:Churrasco com molho rosa,acompanhado de arroz rosa e refrigerante sabor tutti frutti?
  Letícia nem dá bolas e vai para o quarto.
  Já são cinco horas da tarde,e Rodrigo ainda não apareceu. Os quatro estão olhando tv e Oscar diz:
-O Rodrigo sumiu. Vai perder o jogo do Inter.
  Rodrigo,Patrícia e Oscar são colorados. Letícia é gremista. Eduardo é palmeirense. Ele é o único paulista,o resto é gaúcho.
  Minutos se passam,e Rodrigo aparece. Ele diz:
-Quero foder,fumar e beber.
  Oscar diz:
-Hoje não tem erva. Acabou.
-Relaxa,vou fumar uns crivo.
-E tem vodka e ceva.
-Beleza.
  Rodrigo bebe e fuma,e Patrícia pergunta:
-Depois vamos foder?
-Claro.Vamos fazer aquilo hoje?
-A "Geral" ?
-È.
-Beleza.Vou preparar tudo.
  Letícia chega e pergunta para Rodrigo:
-O quê aconteceu?
-Briguei com todo mundo.
  Rodrigo as vezes fica assim.

Escrito por:Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário