Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Estética-A Recaída-2x3


(toca o celular)
Sean: Sean percy, com que falo?
Sophia: Sean, aqui é a Sophia. (chorando)
Sean: o que aconteceu que estás chorando?
Sophia: eu vou embora, vou retornar para o Brasil.
Sean: e por isso estás chorando?
Sophia: não Sean, eu estou grávida. E o pai é você. (desesperada)
Sean: pare de brincadeira.
Sophia: não estou brincando Sean, lembra depois do curso, eu engravidei.
Sean: como posso saber que é meu filho?
Sophia: uma mulher sabe quem é o pai do seu filho.
Sean: eu não vou assumir.
Sophia: não precisa, só estou te ligando para falar que você tem mais um filho, e ele será assumido pelo Christian, ele será do Christian entendeu?
Sean: ótimo, ele poderá ser um ótimo pai, enquanto que o pai verdadeiro não vai estar.
Sophia: Sean, ele será um pedacinho seu em mim. E eu o amarei.
Sean: não vou poder dizer o mesmo.
Sophia: você é psicopata, isso que você é. Não tens alma, não sentes um sentimento se quer. Pelo menos um, Sean?
Sean: não tenho sentimento, eu perdi dois minutos depois que nasci.
Sophia: adeus, até nunca mais.
Sean: eu te amo, mas esse bagulho que tens na barriga já não amo.
Sophia: não fale assim do nosso filho.
Sean: do seu filho. (desliga o telefone)
Rachel: quem era querido?
Sean: uma mulher do curso queria se despedir de mim.
Rachel: ótimo, aliás, quando estavas no celular te ligaram do hospital.
Sean: do hospital?
Rachel: sim, falaram que uma mulher terá o parto daqui cinco horas, e ela exige que você seja o médico.
Sean: mas eu sou cirurgião plástico, não tenho nenhum curso em partos.
Rachel: acho melhor você ir correndo para lá, e não se preocupe já avisei o Matt, que não vais a clínica hoje.
Rachel: muito obrigado (beijam-se)
Sean: vou pegar o carro, e ver o que está acontecendo.
(Sean sai)
Rachel: pela primeira vez não se brigamos.

No hospital...

Enfermeira: ei você. És Sean percy?
Sean: o próprio, me mandaram vir para cá. Mas até agora não entendi o motivo, poderias me explicar?
Enfermeira: o motivo é bem simples, uma mulher está prestes a ter um bebê e exige que o senhor seja o médico do parto.
Sean: isso não está certo, mas qual seria o quarto?
Enfermeira: o quarto é o segundo a direita.
Sean: obrigado.
(Sean vai até o quarto)
Sean: posso saber o motivo desse reboliço tudo?
Lucy: não quero ter um filho, e só o senhor pode fazer isso.
Sean: queres que eu mate ele?
Lucy: se o senhor puder, não vou ter como criá-lo.
Sean: tens certeza disso?
Lucy: claro, o senhor deseja criar meu filho?
Sean: não posso, nem consigo criar os meus. Imaginas os dos outros, me desculpe senhora. Matar o seu filho, eu até mato, mas criá-lo não vai dar.
Lucy: as dores, estão começando, acho que vai nascer.
(começa o parto)
Sean: relaxe agora.
(Sean pega um bisturi e corta um pedaço do braço de Lucy)
Lucy: o que é isso doutor?
Sean: é por você querer matar seu filho. E agora se despida do mundo, pois logo que seu filho nascer você morrerá.
Lucy: obrigado doutor, isso é o que eu mais quero
Sean: você quer?
Lucy: claro, quero morrer subir ao céu, ao lado do senhor, ele sim me entende.
(o bebê nasce)
Sean: agora chegou a sua vez.
Lucy: vou com fé.
(Sean injeta o produto “obscuro” nas veias de Lucy, e alguns segundos depois ela morre)
(Sean pega o celular e liga para Matt)
Sean: Matt. tenho uma novidade para te dar.
Matt: eu também tenho sabia.
Sean: sabia que você vai ser pai;
Matt: como assim?
Sean: terminei de matar uma mulher, e você será pai do filho dela. Parabéns Papai.
Matt: Sean, você teve uma recaída.
Sean: mas só foi uma vez, não acontecerá mais nada eu prometo, mas me conte o que aconteceu...
Matt: Sophia está grávida de Christian, olha que notícia boa.
Sean: nossa, que boa essa notícia.
Matt: aham.
Sean: agora deixe eu colocar o bebê a salvo, e vou sair daqui antes que alguém em culpe da morte dela. Ela queria morrer. E você aparece aqui para registrar a criança no seu nome.
Matt: com certeza aparecerei.
(Matt desliga o celular)
Sean: não sei o que aconteceu, estou me sentindo também. Adoro mortes.

Escrito por:Wesley Mees

Sem comentários:

Enviar um comentário