Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Comedy STV-Comédia na Doença-1x5

  Em casa,os cinco amigos almoçam. Rodrigo fala:
-Eu não estou muito bem. Vou dormir.
  Letícia pergunta:
-O que tá sentindo?
-Dor. Dormindo,eu melhoro.
-Melhoras. Se precisar de ajuda,chama.
-Aham.
  Pra variar,Patrícia pergunta:
-Quer que eu te ajude?
-Se eu precisar,eu chamo.
-Tà bom.
  Eduardo fala:
-Ele tá doentinho.
  Patrícia fala:
-Só está um pouco com dor.
-Não,ele está doente.
-E como tu sabe?
-Minha intuição.
-Ai intuição...
-Ela sempre está certa.
-Sei.
  Minutos depois,Rodrigo vai ao banheiro e vomita. Todos vão ver se ele está bem e Letícia pergunta para Rodrigo:
-Tá bem?
-Claro. Estou vomitando até minha alma,e você acha que eu estou bem?
-Ain,desculpa.
-Desculpa Letícia. Eu estou de mau humor também.
-Entendi.
  Rodrigo vai se deitar e Letícia diz:
-Vou te cuidar.
-Não precisa.
-Claro que precisa. Eu quero te ajudar.
-Tá certo.
  Rodrigo é cuidado por Letícia. Oscar vai na casa de um amigo,Eduardo fica mexendo no computador e Patrícia assiste tv.
  Numa hora,Patrícia vai ao quarto e vê que Letícia dormiu sentada. Ela chega e acorda Letícia,que pergunta:
-Eu dormi?
-Sim,pink girl.
-Vou ir tomar um café.
-Vai dormir. Eu cuido dele.
-Mesmo?
-Claro.
-Tà.
  Letícia vai dormir na cama e Patrícia fica cuidando de Rodrigo. Ele pensa:
-"Queria foder com ele,mas vou ter que só cuidar dele por enquanto. E também se nós fodermos,ele vai perder mais as forças e numa próxima não vai ser um cavalo como sempre é. Espero que quando ele melhore,nós façamos a "Geral".
  Mais tarde,Letícia,Eduardo,Patrícia e Oscar jantam e do nada,Rodrigo aparece. Letícia pergunta:
-Está melhor?
-Aham. Obrigado por me cuidar.
-A Patrícia também ajudou.
-È?
-Aham,ela cuidou mais que eu.
-Obrigado Patrícia.
-De nada.
-Bem,estou com muita fome. Depois quero viajar na mente e gastar minhas energias. Se é que vocês me entendem.
  Oscar diz:
-O velho Rodrigo voltou.
  Já está recuperado.

Escrito por:Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário