Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Estética-Mãe-2x5

Rachel: tem uma mulher super esquisita aqui na frente de casa, e ela não para de tocar a campainha.
Sean: ok. Vou ver quem é.
(vai até a porta)
Sean: posso ajudar?
(ela o abraça e começa a chorar)
Sean: desculpe-me minha senhora, mas acho que errasse de porta, aqui não é nenhum conciliador emocional.
Mary: deixe-me apresentar, sou Mary Pency.
Sean: algum parente meu, que eu não conheça?
Mary: na verdade, eu sou sua mãe.
Sean: mamãe, aquela que me carregou no sue ventre?
Mary: essa mesmo, e você era bem pesado.
(se abraçam de novo)
Mary: perdoa-me por ter de abandonado?
Sean: claro mamãe, aquilo me fez bem. Hoje eu sou o que sou por causa da minha vida sozinho que tive.
Mary: eu não deveria ter abandonado você, meu lindo.
Sean: claro que devia você seguiu o seu caminho que era o trabalho na passarela, e me abandonou por isso. E pelo jeito eu puxei a você mãe.
Mary: como assim?
Sean: também levo meu trabalho em primeiro lugar.
Mary: mas você se formou em que?
Sean: eu sou um cirurgião plástico, decidi escolher essa carreira para deixar as pessoas bonitas por dentro e por fora, e também pelo meu grande tempo de internação no hospital.
Mary: ah meu amor, você deve ter bastantes mulheres, também?
Sean: tenho sim, sou uma máquina movida a relação sexual.
Mary: esse é meu garoto puxou a mãe. Sabia que fui eu que matei seu pai.
Sean: como assim?
Mary: eu o amava, e no dia que você foi concebido ele tinha outra mulher e de raiva eu incendiei o estúdio fotográfico e ele morreu lá dentro, mas ele não foi o primeiro homem a morrer e nem o ultimo em minhas mãos.
Sean: também já matei várias mulheres, mamãe acho que estamos nos entendo.
(chega Rachel)
Rachel: amor quem é? (se assusta ao ver quem é) Mary Percy, a modelo internacionalmente famosa, que prazer em conhecer você.
Mary: o prazer é todo meu querida.
Rachel: você tem o mesmo sobrenome que meu marido, eu pensei que era só coincidência, mas vocês são parentes.
Sean: Rachel, ela é minha mãe.
Rachel: Sean, por que nunca me falasse nada?
Sean: eu também não sabia.
Mary: meu filho queria conhecer a sua clínica. Poderias me levar lá?
Sean: com todo o prazer, Rachel peça para a cozinheira fazer um ótimo almoço, e arrume as crianças.
Mary: pelo jeito já sou avó.
Sean: é sim, de gêmeos.
(vão para a clínica)

Clínica Seatt...

Matt: Sean, que bom que chegasse estamos em plena cirurgia e não conseguimos sair do lugar. E quem é ela?
Sean: ela é minha mãe, e eu vou ajudar você. Mamãe quer vir junto?
Mary: claro filhão.
(vão até a sala de cirurgia)
Matt: é o seguinte: a prótese pedida pela paciente é muito grande, e estamos com um grande dilema: “Colocar uma menor, ou abrir mais a bunda dela”
Sean: acho que teríamos que abrir mais o buraco anal, o que você acha mamãe?
Mary: meu filho, eu coloquei três prótese em mim, e sempre o corte aumentava, então teríamos que aumentar o tamanho.
Sean: ela ficará com uma bunda enorme, nem vai precisar fazer força para ir ao banheiro.
Matt: boa ideia. Então vamos abrir mais a abertura anal dela.
Mary: vocês aqui em Miami falam tão certinhos, porque não falam “cú” com um português notável.
Sean: mãe tens que se acostumar, aqui em Miami todos são acostumados com o luxo, a mordomia só existe alguns casos raros.
Matt: se a mulher desconfiar que dizemos que iríamos abrir mais o cú dela, ela poderia nos processar por abuso verbal.
Mary: pensei que o luxo não cabia a palavras e sim para mostrar aos outros.
Sean: mãe seja bem vinda a Miami.
Matt: Sean me passe às próteses maiores.
Sean: aqui estão (Sean passa as próteses)
Mary: pelo menos agora vou ver como que fizeram as minhas.
Sean: Matt será que ela vai ter estrias?
Matt: estou fazendo de tudo para ela não ter.
Sean: poxa, mas eu amo mulheres com estrias.
Matt: essa mulher não quer ficar bonita para você, ela quer ficar bonita para ela mesma. As mulheres desse mundo não são só suas.
Sean: eu sei, mas estrias me seduzem.
Mary: filho se eu tivesse estrias até te mostrava, mas como fiz muitas cirurgias não sobrou alguma se quer.
Sean: mamãe nem se preocupe, minha mulher tem bastante para me mostrar.
Matt: Sean, por favor, deixe-me acabar a cirurgia me paz. Você a sua mãe podem conversam fora na sala?
Mary: vem meu querido, deixe seu sócio acabar a cirurgia sem a gente por perto.
(no corredor)
Mary: meu filho. Tenho um pedido para te fazer.
Sean: fale mamãe...
Mary: eu poderia ficar com você por alguns dias em sua casa? É que cheguei do Brasil hoje, e nem tive tempo de procurar alguma coisa. Tá indo muito rápido isso aqui.
Sean: claro mamãe, assim você conhece seus netinho e fala um pouco com Rachel, que esta muito hiperativa com  sua visita.
Mary: fico feliz por isso. Vou passar no hotel para buscar minhas coisas, e vou para a sua casa logo após.
Sean: mamãe, obrigado por me dar a vida, e me fazer como eu sou hoje.
Mary: no final dessa história o mal se virou bem.

Escrito por:Wesley Mees

Sem comentários:

Enviar um comentário