Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Especial Comic Con-Painel de Sons of Anarchy



Sons of Anarchy fechou a Comic-Con com um painel cheio de spoilers, incluindo um vídeo de sete minutos com filmagens da quinta temporada. A grande notícia é que a nova temporada irá estrear em 11 de Setembro.
1. No promo: Jax é visto liderando os Sons; Tara toma um inocente banho – com uma arma ao lado; Clay agora mora sozinho em uma nova casa e depende de um balão de oxigênio e durante a noite vemos a gangue sendo atacada pelos Niners com um tiroteio.
2. Sutter disse não ser fã de flashbacks na série, mas ele já discutiu com a emissora sobre fazer uma série derivada com o primeiros nove membros dos Sons, no qual veriamos a formação do clube.
3. Jax. “Para mim, esta temporada é toda sobre Jax (interpretado por Charlie Hunnam) ser o chefe da mesa e sobre que tipo de líder ele será,” antecipou Sutter. O arco de histórias ainda virá om as perguntas: Você consegue ser o líder de uma organização sem leis e não se tornar Clay? E se você não se tornar Clay, você será considerado fraco?
2. Gemma e Tara. Na quinta temporada, as duas personagens irão experimentar uma relação mãe-filha, de acordo com SUtter. “Não é uma trama linear, muda de episódio para episódio.
3. Clay. “Clay só conhece um jeito de ser, que é estar no topo,” Ron Perlman explicou. “Ele não dá lugar pra ninguém. Então, no início da quinta temporada ele irá se ver longe de tudo pelo qual trabalhou sua vida inteira. “Tenho a chance de interpretar o mesmo ser humano numa situação completamente diferente.”
4. Tig. Nesta temporada, o braço direito de Clay está fora da jogada. “Sua lealdade a Clay é questionável,” comentou Kim Coates.
5. Chibs. “Chibs está definitivamente do lado de Jax, agora que o príncipe virou rei,” de acordo com Tommy Flanagan.
6. Opie. Sutter comentou que a jornada de Opie na quinta temporada é mais introspectiva e de aceitação. “O clube precisa ganhar o respeito dele de volta, e no final do segundo episódio o veremos de volta.”

Sem comentários:

Enviar um comentário