Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Jornal STV-Steve Carell em Once Upon a Time-1x3


(Beatriz Magalhães) Boa Noite. Está começando mais um Jornal STV.
(Oscar Alves) Boa Noite.
(Beatriz Magalhães) Um amigo de Juliana Margulies,a estrela de The Good Wife,revelou o motivo verdadeiro dela estar tão cansada. "Ela está tão cansada de tanto fazer sexo.Ela é uma "Good Wife" na cama também.
(Oscar Alves) Eu vi que tinha outra coisa escondido nisso. Essa desculpa que ela deu não me convenceu.
(Beatriz Magalhães) Com o anúncio da última temporada de Spartacus,Manu Bennett,o Crixus diz "Merda,vou parar de fazer 5 cenas de sexo por episódio. Irei sentir falta.
(Oscar Alves) È Crixus,vai acabar seu reinado de xoxotas. Que pena.
(Beatriz Magalhães) Meu Deus. A Franquia Pânico será transformada em série pela MTV. Espero que não estraguem tudo.Ah desculpa,não é a Globo.
(Oscar Alves) Eu gostei da ideia. Pânico é um excelente filme. Seria legal se o Pânico fosse matar aqueles lobinhos dóceis de Teen Wolf.
(Beatriz Magalhães) Ops,me lembrei que esse tipo de notícias não é pra noticiar.
(Oscar Alves) Agora já era. Os leitores precisam de um pouco de realidade também.
(Beatriz Magalhães) O quê quer dizer com isso? Haha. Tá,vou continuar.
(Oscar Alves) Continua dando as notícias filha.
(Beatriz Magalhães) Skins terá uma versão brasileira. A série de muito sucesso será produzida pela SBT.
(Oscar Alves) Putz,não me diz um negócio desses. Mas sendo melhor que Rebelde Brasil,já é excelente.
(Beatriz Magalhães) Steve Carell,o lendário Michael de The Office,irá fazer uma participação em Once Upon a Time. Ele irá fazer o papel de um cachorro que fala e que consegue ler a mente das pessoas encostando sua pata na barriga da pessoa.
(Oscar Alves) È,Steve Carell é um ótimo ator. Aposto que ficará bem vestido com uma roupa parecida com a do Wilfred.
(Beatriz Magalhães) O Jornal STV está terminando. Boa Noite.
(Oscar Alves) Boa Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário