Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Personagem-Shane Walsh(The Walking Dead) -3x3


Shane é retratado como um vice-xerife da Geórgia, e é o melhor amigo e parceiro de Rick Grimes. Shane estava com Rick,quando foi gravemente ferido em um tiroteio com bandidos. Quando os mortos começaram a aparecer, Shane tentou e não conseguiu resgatar Rick em coma no hospital. Shane é atormentado por ter deixado Rick no hospital, mas também sabe que ele nunca teria sido capaz de salvar sua esposa e filho, Lori e Carl, se ele não tivesse feito isso. Shane gosta de Lori, e os dois começam a ter um relacionamento sexual depois de assumir que Rick está morto. Ao reunir o grupo de sobreviventes nos arredores de Atlanta, Shane se tornou seu líder de fato, uma posição que ele gostava.
Shane fica chocado quando descobre que Rick está vivo e Lori, acreditando que Shane havia manipulado a sua morte para ficar com ela,termina o relacionamento. Ao mesmo tempo, Shane encontra a sua direção dentro do grupo desafiado por Rick. Este gradualmente empurra Shane contra a parede, levando-o a perder gradualmente tanto temperamento e sua auto-controle. Shane faz dele perigoso para os outros membros do grupo. Isto é demonstrado como Shane momentaneamente parece pronto para atirar em Rick pelas costas. Mais tarde, no composto do CDC Atlanta, Shane fica bêbado e quase estupra Lori, acreditando que ela o ama secretamente.
Na 2 ª temporada, Shane revela a Lori que ele planeja deixar o grupo. No entanto, ele muda de idéia quando Carl é baleado por um homem chamado Otis, que os leva para a fazenda de seu patrão, o veterinário Hershel Greene. Lori revela mais tarde que está grávida. Quando Shane descobre sobre a gravidez de Lori, ele confronta Lori, que deixa claro que o bebê é de Rick.
O comportamento de Shane se torna ainda mais imprevisível. Ele atira em Otis e deixa-lo para os zumbis e ameaça a vida de Dale. Ele também se torna focado em virar Lori contra Rick, provavelmente com a esperança de reacender um relacionamento com ela e retomar a liderança sobre o grupo. Shane finalmente libera o prisioneiro do grupo, Randall, e mata-lo na floresta, fazendo parecer que ele havia escapado. Shane atrai  Rick aparentemente inocente para a floresta sob o pretexto de procurar Randall, com a intenção de matar seu ex-amigo. Shane começa a brigar verbalmente, afirmando que ele seria um líder melhor, um melhor marido, e um melhor pai de Carl. Depois de uma série de tentativas para então matá-lo, Rick consegue ludibriar Shane e fatalmente apunhala-lo. Carl aparece e mata Shane,já como zumbi.
No final da temporada, é revelado que Rick não era tão indiferente como se pensava. Rick impiedosamente afirma que "queria Shane morto."

Sem comentários:

Enviar um comentário