Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Luta de Uma Treinadora-Fracasso-Season Finale-1x10 (Reprise)


Depois de resolverem tudo na direção,Luiza levou uma suspensão e algumas de suas amigas também. Agora o caso está resolvido,e tudo voltará ao normal.
  Na tarde de terça,Vitória conversa com Fernanda. Ela diz:
-Não deu para reunir uma equipe,Fernanda.
  Fernanda lamenta e pergunta para Vitória:
-Quantas faltam?
-3.
-Mas você não consegue completar?
-Não. A minha última esperança era a Luiza e suas amigas,mas elas queria apenas vingança com a Vivian,e não entrar na equipe.
-Droga. Nós tinhamos que montar uma equipe para esse ano.
-Aham.
  Então Vitória diz:
-Você não vai querer apelar né?
-Como assim?
-Trazer garotas de outra escola.
-Eu não quero fazer isso.
-È.
-Nossa equipe tem que ser de garotas da escola. Com garotas de outros lugares,não é legal.
-Verdade.
-Então nós conseguimos.
-Infelizmente não.
-Mas será que nós continuamos com os treinos?
-Acho melhor parar.
-Mesmo?
-Sim. Algum dia nós voltamos e treinamos.
-È a melhor coisa para se fazer nesse momento mesmo.
-Pior que é.
-Eu estava tão confiante nesse projeto.
-Eu também.
-Mas é isso. Obrigada pela esforço Vitória.
-Desculpe se eu não consegui.
-Você fez o máximo que podia.
  As duas se abraçam e Fernanda começa a chorar. Vitória diz:
-Calma Fernanda.
  Fernanda desabafa:
-Eu queria ver o time de vôlei novamente nas quadras,para tentar conquistar as glórias do passado.
-È,eu também queria.
-Espero que um dia o time volte.
-Vai voltar sim.
  No dia seguinte,Vitória dá aula de E.F abalada e Julian chega e pergunta:
-Não conseguiu montar a equipe?
-Não te interessa.
-È,não conseguiu. Eu avisei.
-Sai daqui.
-Calma professora Vitória. Não precisa se extressar.
  Vitória vira para ele e começa a falar gritando:
-Você conseguiu o que queria. Agora sai daqui!
  Julian diz:
-Mas eu queria que vocês conseguissem.
-E ainda se faz de bom. Cai fora!
  Não deu para montar a equipe de vôlei a tempo. Uma pena. Agora é saber o que vai acontecer no futuro.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário