Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Notícia do Dia-Mais novidades sobre Fringe


A quinta e última temporada de Fringe começará apenas no dia 28 de setembro, mas a contagem regressiva  começará no próximo dia 15, quando todo o elenco e o showrunner da série J.H. Wyman se reunirão para o painel da Comic Con.
“A Comic-Con é algo pelo qual sempre fico ansioso, mas esse ano será meio amargo”, diz Wyman. “Acho que temos muitas coisas boas reservadas para eles.”
Dentre os brindes que serão dados durante o painel, está o pôster (que você vê abaixo) que confirma a temporada final e anuncia o Armagedom dos Observadores, destino que pode ser visto no episódio Letters of Transit. 
Sobre o episódio de estreia, chamado Transilience Thought Unifier Model-11, o produtor da série preferiu não dar nenhum detalhe. “Se eu te contar algum spoiler, terei que me forçar a voltar no tempo e impedir a mim mesmo de fazê-lo. Se não se importar, eu devo provavelmente evitar problemas com potenciais paradoxos.”

Fonte:EW

Sem comentários:

Enviar um comentário