Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu Coração é Todo Seu-Acampamento Misterioso-1x12

  Casa de Carla,12h57min.
(Carla) Finalmente hoje é sexta.
(Antônia) È mesmo.
(Carla) Você tem que trabalhar hoje á tarde?
(Antônia) Aham.
(Carla) Eu vou ficar em casa,pensando no Luciano.
(Antônia) È,se lembrar do pincel atômico dele né?
(Carla) Pois é.
  Ruas da Lapa,13h31min.
(Serginho) Nossa,que noite boa.
(Alicinha) Foi demais.
(Serginho) Eu nem me lembro de muita coisa.
(Alicinha) Eu também não.
(Serginho) Só lembro que te peguei.
(Alicinha) Nem se eu estivesse drogada,eu ficava contigo. Peraí,acho que eu queimei uma erva danada antes,haha.
(Serginho) Eu tava loucão,haha.
  Mecânica de daniel,14h01min.
(Aristides) Só sei que eu curti demais.
(Everton Darlei) Eu perdi...
(Daniel) Você e aqueles outros são uns vagabundos Aristides.
(Aristides) Eu sou trabalhador,mas gosto de sair um pouco para pegar a mulherada.
(Daniel) Tem que fazer igual a eu. Ficar em casa,comendo minha mulher.
(Aristides) Eu já prefiro sair e citar as moçinhas delícias.
(Everton Darlei) Com certeza.
  Ruas da Lapa,14h39min.
(Júlia) Você tá crescida Crisley.
(Crisley) E você tá muito bonita Júlia.
(Júlia) Obrigada.
(Crisley) Posso te pedir uma coisa?
(Júlia) Aham.
(Crisley) Eu quero ver você dando.
(Júlia) Ai Crisley,o que você está falando?
(Crisley) Sempre quis ver você dando. È muito boa.
(Júlia) Eu nunca dei não.
(Crisley) Claro que sim,me disseram que já.
(Júlia) Quem falou?
(Crisley) A mãe falou que você doa roupas para as necessitadas. Que é uma pessoa muita boa.
(Júlia) Ah bom,tava pensando em outra coisa.
(Crisley) No quê?
(Júlia) Deixa quieto.
  Fun Games Corporation,15h02min.
(Marcelo) Nosso jogo está em 80 % de desenvolvimento.
(Beatriz) Estamos avançados Sr.Cristiano.
(Cristiano) Fico feliz.
(Marcelo) Você irá ver um jogo excelente.
(Cristiano) È o que eu espero. Quero um jogo que revolucione o mundo dos jogos.
(Beatriz) Achou esse jogo então.
  Gravadora,15h30min.
(Produtor Musical) Bem essa música tem que ser bem romãntica,para ficar na cabeça das pessoas.
(Priscila) Iremos nos esforçar.
(Claudivan Heart) A nossa música irá enfeitar o "heart" das pessoas. Irá embelezar a alma de "everybody". Será fantástica.
(Priscila) Concordo com tudo que ele disse..
(Produtor Musical) Então vamos para o trabalho.
  Casa de Cristiano,16h17min.
(Andressa) Ai,já faz uma semana que eu e o Cristiano não fazemos sexo.
(Michel) Sério?
(Andressa) Aham,ele tem trabalhado bastante.
(Michel) Mas te conhecendo,eu sei que você não fica muito tempo sem sexo.
(Andressa) Nesses dias,só com meu toque delicada e meu salvador de borracha.
(Michel) Eu faço sexo todos os dias.
(Andressa) Quem que tem te pegado ultimamente?
(Michel) Um bofe aí.
(Andressa) Grandão?
(Michel) Grande e grosso,quase me mata.
(Andressa) HaHa.
  Mercado da Lapa,16h35min.
(Mônica) Foi boa a noite ontem.
(Thiago) Aham,eu te disse que seria bom.
(Mônica) È que eu estava meio acanhada.
(Thiago) É só relaxar que tudo dá certo.
(Mônica) Aham,eu fiquei relaxando o corpo.
(Thiago) A noite tava boa né pessoal?
(Mônica) È,a festa tava ótima.
(Cleuza) Só a festa pessoal?
(Mônica) Claro.
(Cleuza) Tava boa mesmo.
(Thiago) Aham,eu vi a senhora lá. Com muitos homens né?
(Cleuza) Ixi,que história é essa,Santa Amada?
(Thiago) Brincadeira.
  Escritório de Danilo,17h06min.
(Danilo) A audiência é amanhã.
(Luana) Tá certo.
(Danilo) Estamos preparados para enfrentar eles.
(Luana) È.
(Danilo) Ainda está procurada com aquela mulher?
(Luana) Estou.
(Danilo) Não se preocupe com isso.
(Luana) È que você não sabe do que ela é capaz.
(Danilo) È tão perigoso assim?
(Luana) È sim.
(Danilo) Me conte a história inteira então?
(Luana) Há cinco anos,eu e a minha irmã estávamos acampando com alguns amigos...
  Acampamento,5 anos atrás.
(Luana) Já está escurecendo,vamos fazer a fogueira.
(Amigo) Aham,já arrumei tudo.
(Luana) Que bom,então é só acender.
(Amigo) Sim.
  A fogueira é acesa.
(Amiga) Eu não achei a Regina.
(Amigo) Não vi ela também.
(Luana) Você viu a Regina, Giovana?
(Giovana) Não.
(Amigo) Eu vou procurar ela.
(Amiga) Eu irei contigo.
(Luana) Vão com cuidado.
  Os dois não voltam mais.
(Luana) Eles não voltam nunca.
(Giovana) Que barulho é esse mana?
(Luana) Não sei.
(Giovana) Ahhhh...
  Ruas da Lapa,17h59min.
(Felipe) Não quer assistir um filme hoje?
(Júlia) Não vou poder. Preciso ficar em casa cuidando do meu irmão.
(Felipe) Que pena.
  Felipe quer pegar Júlia de qualquer jeito.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário