Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu Coração é Todo Seu-Sem Sal-1x6

  Na casa de Luiza,a janta começou.
(Carlos) Está muito boa a janta mãe.
(Luiza) Que bom que gostou filho.
(Carlos) Está muito deliciosa mesmo.
(Luiza) Sempre gostou da minha comida né?
(Carlos) Aham.
(Joana) Da minha nunca gostou.
(Carlos) Nâo é verdade amor.
(Joana) Sempre reclama da minha comida.
(Carlos) È que as vezes falta sal.
(Joana) Eu não gosto muito de sal.
(Carlos) Mas você coloca quase nada de sal.
(Joana) Você gosta né filho?
(Luciano) Naquelas.
(Joana) Você também não gosta filho?
(Luciano) È meio sem gosto mãe.
(Joana) Vocês me irritam.
  Após a janta,Giovana entra para seu quarto e Luciano vai junto.
(Giovana) Não sabe bater na porta garoto?
(Luciano) Sei,mas não quis.
(Giovana) Você gosta de me irritar né garoto?
(Luciano) Aham garoooota.
(Giovana) Não debocha.
(Luciano) Desculpa priminha.
(Giovana) Por que não vai incomodar sua ex-namorada?
(Luciano) Nem me fala dela. Sempre está me incomodando.
(Giovana) Volta com ela.
(Luciano) Não mesmo,é muito chata.
  Está acontecendo um reunião na Fun Games Corporation,empresa de Cristiano.
(Cristiano) Veio dois novos jogos para o Young Game System.
(Marcelo) De quem são esses jogos?
(Cristiano) De um nerd,
(Marcelo) E são de quê?
(Cristiano) São de corrida.
(Marcelo) Vamos ver?
(Cristiano) Eu que mando Marcelo.
(Marcelo) Eu só perguntei.
  Eles assistam os vídeos dos jogos.
(Cristiano) Não gostei.
(Marcelo) Por que?
(Cristiano) Porque não.
(Marcelo) Eu achei legal.
(Cristiano) Está brincando?
(Marcelo) Não,os jogos são bons.
(Cristiano) E dizer que você é o nosso melhor programador.
(Marcelo) Apenas dei minha opinião.
(Cristiano) Pèssima opinião,aliás.
(Marcelo) Não vai pegar os jogos então?
(Cristiano) Claro que não. Isso é lixo.
  Na casa de Cristiano,ele conversa com sua mulher.
(Andressa) Como foi no trabalho?
(Cristiano) Claro que foi bem. Por que não seria bom?
(Andressa) Sempre de mau humor.
(Cristiano) Você me irrita mulher.
(Andressa) Grosso!
  Cristiano é grosso e arrogante mesmo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário