Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Midnight-A Festa-2x11


Na casa dos Cole está todo mundo tranqüilo. Já são 19h52min. Já tem que começar a se arrumar para a festa. Robert irá no seu carro e irá buscar Ashley as 22:30. Tyson irá com seu carro levando Victória e Alicia.
  Na casa dos Kennedy, Ashley já está indo tomar banho. Ela demora e depois seca seus cabelos, faz chapinha,passa sua maquiagem,coloca suas pulseiras e munhequeiras, e vai escolher a roupa que vai à festa. Ela decide vestir uma camiseta preta com umas caveiras de detalhe,uma calça leg verde limão,e um all-star preto com cadarços rosa e pretos. Já são 22h17min. Ela desce e espera sentada nos degraus de fora da sua casa. Ela decidiu também fazer mechas rosa nos seus cabelos pretos. Ela espera mais um pouco até que chegue Robert de carro. Ele sai do carro e abre a porta para ela. Ela entra,ele também e vão até a festa. No caminho Ashley diz:
-Você está muito bonito Robert.
  Robert está com uma camisa listrada,preta e branca. E também está com uma calça jeans e com tênis brancos. Ele diz:
-Você está muito linda Ashley.
-Obrigada Robert.
  Depois de uns 5 minutos eles chegam à casa de Mark. Tem muitos carros e Robert teve que estacionar um pouco mais longe. Eles descem do carro e eles se encaminham para a casa. È uma mansão muito bonita,grande e com um jardim muito lindo. Eles entram na casa,vão até a porta e lá está Mark e Ester recebendo os convidados. Eles olham para trás e está chegando Alicia,Tyson e Victória. Eles esperam eles vim e todos entram. Mark diz:
-Que bom que vocês vieram.
  Ashley diz:
-È,convenci eles todos.
  Ester fala:
-Sejam bem vindos.
  Todos entram na festa e notam que há muita gente já no local. Eles vão até uma mesa e ficam sentados. Tyson convida Victória para dançar e eles vão dançar. Ashley convida Robert:
-Vamos dançar?
  Robert responde:
-Claro.
  Ashley fala para Alicia:
-Estamos indo dançar.
-Tudo bem. Podem ir.
  Eles vão até o bolo de gente e começam a dançar. Ashley é muito frenética e dança bem. Robert dança bem mas não esse estilo. Eles continuam dançando bem felizes. Já sozinha, Alicia continua sentada apenas curtindo a música. Ela olha para a porta e vê que está Raphael lá. Ela o vê encostar a mão no ombro de Mark e ele deixa-o entrar. Ele pode fazer isso a vontade,pois tem o poder de mudar pensamentos humanos. Alicia levanta a mão e o chama. Ele ouve e vai na mesa dela. Ele se senta e pergunta:
-E o resto do pessoal?
-Eles estão dançando. E você usando seus poderes né?
-Claro. Quer dançar?
-Sim.
  Raphael dá a mão para Alicia e eles vão dançar. Depois de algum tempo Tyson e Victória se sentam à mesa e logo em seguida sentam também Ashley e Robert. Ashley pergunta:
-Cadê a Alicia?
  Tyson diz:
-Pior. Ela sumiu.
  Todos ficam olhando para ver se acha ela. Victória diz:
-Vamos se dividir.
  Começa a procura. Depois de uns 2 minutos, Ashley acha Alicia com Raphael. Ela pergunta:
-Nós estamos te procurando Alicia.
  Alicia responde:
-Agora achou.
-Você por aqui Raphael?
-È.
-Mas você não foi convidado.
-Eu fiz meu truque e entrei.
  Ashley se lembrou que um dia Raphael colocou a mão no ombro do diretor da sua escola e ele logo mudou de ideia. Ela diz:
-Atá. Vamos para a mesa?
-Claro.
  Eles vão até a mesa e se sentam. Logo em seguida chegam os outros. Robert chama Ashley e vão conversar num canto. Ele diz:
-Você disse que ele não ia vim.
  Ashley responde:
-Ele não ia vim mesmo. Mas ele usou seu poder e entrou aqui.
-Ele não pode fazer isso.
-Mas fez.
-Eu vou ir falar com ele.
-Não. A sua irmã está se divertindo com ele.
-Tudo bem.
  Eles voltam para a mesa e curtem a festa. Lá pelas 02h33min,Ashley e Alicia vão para fora para dar uma respirada. Está tudo bem quando elas ouvem um barulho no jardim. Elas vão lá ver o que está acontecendo e enxergam o Jefh,um dos amigos do Ed. Elas voltam para a festa e avisam Robert,Victória e Tyson. Os cinco vão para fora e ficam espiando ele no jardim.
  Agora eles tem um problema. O que Jefh está fazendo aqui sem o Ed e nem a Meg? Será que ele está pensando em matar pessoas? È muito misterioso.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário