Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Papo Reto-Murilo Santos-1x4


(Patrícia Farias) Hoje estou recebendo o Murilo Santos,membro do blog Love Séries. Obrigado pela presença Murilo.
(Murilo Santos) O prazer é meu.
(Patrícia Farias) O quê você faz no Love Séries?
(Murilo Santos) Sou roteirista. O Love Séries é bem parecido com o Séries Tv!
(Patrícia Farias) O quê acha do STV?
(Murilo Santos) Muito bom. Um blog muito interessante.
(Patrícia Farias) Como entrou na blogosfera?
(Murilo Santos) Hà dois anos,eu entrei em contato com um dono de blog. Ele me aceitou na equipe e começou aí.
(Patrícia Farias) E o Love Séries?
(Murilo Santos) O Love Séries foi criado 5 meses atrás. Eu entrei faz 3 meses.
(Patrícia Farias) Algum projeto novo?
(Murilo Santos) Temos muitas coisas na cabeça,mas nada de oficial.
(Patrícia Farias) E como é sua vida fora da blogosfera?
(Murilo Santos) Normal. Estudo,trabalho,e me divirto com meus amigos.
(Patrícia Farias) E sua vida amorosa?
(Murilo Santos) Tá parada(risos). Faz tempo que não fico com ninguém.
(Patrícia Farias) Por falta de tempo?
(Murilo Santos) Aham.
(Patrícia Farias) Uma palavra que defina você.
(Murilo Santos) Esforçado.
(Patrícia Farias) Existe a possibilidade do STV e Love Séries fazerem um projeto juntos,né?
(Murilo Santos) Isso mesmo. Estamos conversando.
(Patrícia Farias) Obrigada pela entrevista Murilo. Boa sorte em seus projetos.
(Murilo Santos) Foi um prazer Patrícia. Boa sorte para você também.
(Patrícia Farias) Voltamos semana que vem,entrevistando Oscar Alves. Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário