Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Notícias Séries-Novidades da 8ª Temporada de Supernatural


Supernatural volta numa quarta-feira, dia 3 de outubro e, em alguns dias, as gravações começam em Vancouver. Se você não está interessado em spoilers, pode parar de ler por aqui mesmo.
Esse ano, Jeremy Carver tomou as rédeas como showrunner, e sua primeira ação como novo chefe foi colocar um pouco de romance no ar.
Os poderes sobrenaturais estão recrutando Amelia — primeiro affair romântico de Sam (Jared Padalecki) desde a morte de Ruby na quarta temporada. Amelia é uma médica de uns 26 anos, e quando nós a virmos pela primeira vez, ela estará arrasada por uma grande tragédia. Ela vai aparecer no terceiro episódio — dirigido por Jensen Ackles — e ela estará bem cautelosa com Sam no começo. Ela é descrita como uma mulher corajosa, doce, inteligente e sarcástica.
Ackles está atualmente em Vancouver se preparando pra dirigir o episódio, no qual veremos Sam investigando terríveis assassinatos que parecem estar relacionados com o ocultismo. Claro, presumindo que Dean esteja fora do Purgatório até lá, ele também estará envolvido. Para o bem de Dean, nós torcemos que ele volte a tempo — porque nesse caso também terá uma stripperenvolvida, e nós sabemos como ele se sente em relação a strippers.
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário