Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Notícias Séries-Novos Detalhes sobre a 3ª Temporada de Game of Thrones


Essa semana a HBO anunciou algumas informações referente a produção da 3ª temporada de Game of Thrones, que vai deixar os fãs ainda mais empolgados para o retorno da série.
As filmagens para a 3ª temporada retornam logo mais nas próximas semanas, no início de Julho e o cronograma inclui gravações em Belfast, Croácia, Islândia e Marrocos.
A maioria dessas locações já são atualmente usadas pela produção da série, sendo a Islândia o local onde se passam as cenas ao norte da Muralha e a Croácia para cenas em Qarth.
A equipe de roteiristas será mantida e David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman, George R.R. Martin e Vanessa Taylor retornam para escrever os episódios da 3ª temporada. O time de diretores também foi confirmado e vai ser composto por Alex Graves, Michelle MacLaren, Dan Minahan, David Nutter e Alik Sakharov. Além desses, os showrunners de GOT Benioff e Weiss também vão arriscar como diretores nos próximos episódios. Ainda não foi confirmado se Neil Marshall retorna para dirigir algum episódio da nova temporada. Marshall ganhou destaque por dirigir o episódio mais aclamado da 2ª temporada: Blackwater.
A 3ª temporada de Game of Thrones estreia por meados de Abril de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário