Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

One Man and Two Cats-Mother-1x5

  Charles,Sony,Tabatah e Max estão em casa em volta da tv e alguém bate na porta. Charles vai atender e tem uma surpresa. Ele pergunta:
-Você é o...
-Hatake Kakashi.
-Eu sei...
-Sabe?
-È que...
  Sony interrompe Charles e diz
-Kakashi!
-Olá Sony.
-O quê faz aqui?
-Fiquei sabendo que você e a Tabatah estão morando aqui.
-Isso mesmo.Entre e converse com a Tabatah. Eu vou falar com meu dono um pouco.
-Certo.
  Sony e Charles vão andar nas redondezas e Charles pergunta:
-Eu vi o Kakashi do Naruto na minha casa?
-Sim. Eu tenho que te explicar uma coisa.
-O quê?
-O Kakashi existe. Ele não é apenas um personagem de anime.
-Não?
-Não. Ele veio da Mãe,e nós também.
-Mãe?
-È de onde os personagens viram reais.
-Essa mãe é um lugar?
-Sim. Mas não posso revelar nada.
-Entendi. Então vocês também são personagens?
-Aham. Mas nunca estivemos em nada.
-Hum.
-Você não pode dizer nada para ninguém. E agir como se ele fosse normal.
-Certo.Mas e se os outros verem?
-Não é possível.
-Porquê?
-Apenas quem é muito íntimo de um personagem enxerga. Você enxerga só porquê é o nosso dono.
-Ah bom.
  Os dois voltam para a casa e Tabatah pergunta para Charles:
-Está tudo bem?
-Está.
-Conhece o Kakashi?
-Ainda não.
  Kakashi se apresenta:
-Meu nome é Hatake Kakashi. Sou um ninja.
-Eu sou Charles Morris.
-Abrigou o Sony e a Tabatah né?
-Aham.
-Eles merecem.
  As paredes começam a se mexer e Charles diz:
-Genjutsu.
  Kakashi pergunta:
-Tá Certo. Como sabe?
-Entendo um pouco.
-Interessante.
  Uchira Sasuke aparece. Ele pergunta:
-Cadê o Sony?
  Ele aparece e Sasuke libera o genjutsu. Sony pergunta:
-O quê quer Sasuke?
-Uma informação.
-Qual?
-Aonde está ela?
-De quem você está falando?
-Você sabe...
-Eu não sei onde ela está.
-Vamos conferir.
  A coisa vai ficar difícil pro lado de Sony.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário