Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Papo Reto-Mia Ferraz-1x7


(Patrícia Farias) Hoje no Papo Reto,irei entrevistar Mia Ferraz,colunista e roteirista do STV. Seja bem vinda.
(Mia Ferraz) Brigada.
(Patrícia Farias) De quê modo entrou nesse mundo dos blogs?
(Mia Ferraz) Há muito tempo,eu resolvi criar um blog de moda e fiquei nesse mundo.
(Patrícia Farias) Passou por quantos blogs?
(Mia Ferraz) Apenas o meu,o do meu amigo e o STV.
(Patrícia Farias) Fazia tempo que não estava num blog né?
(Mia Ferraz) Aham,mais de ano.
(Patrícia Farias) Quando escreve,busca os Dois Lados do tema. È?
(Mia Ferraz) Aham,tento sempre ver os dois lados da moeda.
(Patrícia Farias) Não tem projeto de série própria?
(Mia Ferraz) Tenho,mas não escrevi nada ainda.
(Patrícia Farias) Sua série preferida do STV é Angels X Demons. Porquê?
(Mia Ferraz) Eu gosto muito desses temas. E a série é mágica.
(Patrícia Farias) Tem namorado né?
(Mia Ferraz) Aham,o Beto. Estamos juntos há 7 meses.
(Patrícia Farias) A questão dos blogs nunca atrapalhou?
(Mia Ferraz) Não. Separo uma coisa da outra.
(Patrícia Farias) O quê quer no futuro?
(Mia Ferraz) Ter sucesso profissional e ser feliz.
(Patrícia Farias) Uma palavra que define a tua pessoa.
(Mia Ferraz) Legal.
(Patrícia Farias) Obrigada pela entrevista.
(Mia Ferraz) Eu que agradeço.
(Patrícia Farias) Voltamos semana que vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário