Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Paty e Lêh-Novas Séries Nossas-1x6


(Patrícia Farias) Olá queridos.Hoje estou feliz. Pois hoje falaremos das séries criadas por mim e pela Lêh,que em breve serão exibidas no STV. São Rebel Girl e ....
(Letícia Carvalho) È.Rebel Girl da Paty e a minha série,está com o nome indefinido.
(Patrícia Farias) A minha série conta a história de Mariana Ribeiro. Carioca,ela estuda numa escola onde passam a semana inteira lá. Ela é bem anti-social,então irá arrumar barracos por toda a escola.
(Letícia Carvalho) O tema da minha série é amor. Estará presente em todos os episódios,esse lindo sentimento. Os personagens irão sorrir e chorar por causa do amor. A história se focará em poemas,não não irei revelar mais.
(Patrícia Farias) Rebel Girl estreia dia 21 de setembro.
(Letícia Carvalho) E a minha série estreia no dia 06 de agosto.
(Patrícia Farias) Desejem boa sorte para nós.
(Letícia Carvalho) Espero que gostem. Vamos terminando por aqui. Beijos.
(Patrícia Farias) Até a semana que vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário