Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Persons Unknown-She is Capable of Anything-2x12


  Carol tomou sua decisão no Nìvel 1. De madrugada,ela se levanta e pega a arma que colocaram em sua gaveta. Ela sai do quarto e se encaminha para o quarto de Mark. Ela bate na porta e nada. Ela diz:
-È a Carol,abre.
  Mas nada de resposta. Então Mark aparece nas costas de Carol e pergunta:
-Que arma é essa?
  Ela se vira e aponta a arma para Mark. Ele diz:
-Calma.
-Eu preciso te matar.
-Porquê?
-Estava escrito naquele bilhete.
-Não faça isso.
-Tenho que fazer.
  Carol está pronta para atirar,quando aparece Joe e toma a arma. Ele diz:
-Não faça isso.
-Eu preciso...
-Não é certo matar um companheiro. Aqui somos todos amigos. Certo?
-Certo...
-Volte para seu quarto.
  Mark agradeçe Joe:
-Obrigado padre.
-De nada. Não me chama assim aqui.
-Certo,desculpa.
-Volte dormir.
-Antes eu quero fazer uma pergunta.
-Qual?
-Ainda gosta de minha mulher?
-Não quero falar disso.
  Joe volta para seu quarto.
  No nível 1,numa madrugada,Èrika se levanta e vai até o porão do navio. Ela consegue entrar e pega um machado. Ela pensa:
-"Vou rachar a cabeça daquele desgraçado."
  Èrika sai do porão e sem fazer barulho vai voltando para seu quarto. Ela chega na porta e escuta:
-Èrika?
  È Moira. Èrika diz:
-Fala baixo.
-Para quê esse machado?
-Nada de mais.
-O que está planejando Èrika? -Moira diz com medo.
-Em breve ficará sabendo. Não fale nada para ninguém.
  Moira ficou com bastante medo,ela sabe que Èrika é capaz de tudo.

Escrito por:Rodrigo Naressi e Oscar Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário