Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Notícia do Dia-Mais novidades sobre a 4ª temporada de Glee

  Que Sarah Jessica Parker participará da nova temporada de Glee todo mundo já sabe. Mas agora novas informações foram divulgadas sobre o papel que a eterna Carrie Bradshaw, de Sex and the City, irá interpretar na série. Então já sabe, se você não curte spoilers é melhor ir parando por aqui.
  Ian Brennan, co-produtor de Glee, revelou ao Access Hollywood durante a Comic Con que Sarah Jessica Parker irá voltar a trabalhar na Vogue, mas não mais como colunista da revista, como Carrie. “Ela irá comandar o Vogue.com”, ele contou.
  Segundo Ian, a personagem de Sarah será completamente diferente do que estamos acostumados a ver. “Será bem insano, frenético e hilário, Será muito bom”.
  O produtor ainda confirmou que a história da personagem de Sarah terá relação tanto com Rachel quanto com Kurt. Talvez seja o caso de esperar que Kurt consiga um estágio com a personagem de Sarah ou, quem sabe até, algo na linha O Diabo Veste Prada. Vamos ter que esperar para conferir.
  Quem está gostando da história é Darren Criss, que disse esperar que o relacionamento entre Blaine e Kurt permita que ele também encontre Sarah Jessica Parker nas telas.
  Ian também falou mais sobre a personagem de Kate Hudson, que ganhou o nome bastante incomum de Cassandra July. Segundo ele, a personagem irá cantar e dançar. “Vai ser incrível. Ela será a professora de dança de Rachel na NYADA e vai ser muito bom”.
  Lea também não esconde sua empolgação em trabalhar com Kate. “Estou super ansiosa”, disse, revelando que teremos várias cenas envoltas em spandex. “Eu sei que estarei usando collant em, sei lá, cinco cenas do primeiro episódio”. Perguntada se veríamos um especial da série sobre collants, Lea disse que não, só ela, mesmo. “Vou ter que fazer isso ficar bom e confortável”, ela riu.
Quem mais aí já está achando que setembro está demorando demais pra chegar, hein?
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário