Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Life of Andrew Mitchell-Resolvendo a Situação com Maya-1x3 (Reprise)

   Alguns dias depois de Andrew ter transado novamente com Maya,ela liga as vezes,perguntando como ele está e se eles podem se encontrar novamente. Andrew diz que anda muito ocupado e não pode nesse momento.
  Um dia,ele está trabalhando e Maya liga de volta. Ela diz:
-Oi Andrew. Tudo bem?
-Oi Maya,estou sim e você?
-Também estou.
-Hum.
-Eu queria te encontrar novamente.
-Mas eu ando muito ocupado...
-È só para conversar.
-Sobre o quê?
-Assuntos que eu quero saber.
-Ok.
-Então vamos se ver ou não?
-Tá.
-Pode ser na sua casa?
-È melhor irmos em algum restaurante.
-Tá,como desejar.
-Então,hoje ás 21:00?
-Dá pra ser.
-Eu te busco. Preciso desligar.Tchau.
-Tchau.
  Depois de desligar o telefone,a secretária de Andrew vem falar com ele. Ela pergunta:
-Aposto que ela está apaixonada pelo senhor.
-Não está.
-Claro que está. Essa história de "Vamos conversar". Com certeza ela vai se declarar.
-Você acha mesmo,Betty?
-Acho sim.
-Mas só que me faltava era gostar de mim.
-Vá nesse encontro e resolva isso.
-È,isso que vou fazer.
  Chegando em casa,Andrew vai se arrumar. Seu mordomo pergunta:
-Vai jantar fora,Sr.?
-Sim.
-Com a Srta. Maya?
-Aham.
-Então pela primeira vez,está namorando alguém?
-Claro que não. Acho que ela gosta de mim,vou conversar com ela e dizer que não iria dar certo.
  Andrew se arruma e com sua limusine,vai buscar Maya. Depois eles vão até ao restaurante.
  No caminho,eles só ficam conversando coisas sem muita importância,deixando o assunto principal na hora que eles estiverem jantando.
  Chegando ao restaurante,eles se sentam numa mesa que já está reservada para eles,e pedem o jantar. Depois que vêm,eles começam a comer e conversam sério. Maya diz:
-Eu quero falar sobre nós..
  Andrew então explica:
-Maya,eu não sou de namorar. Nós não daríamos certo juntos.
-Mas,poderíamos sim...
-Não Maya. Eu não sou homem de namorar.
-Mas,mas.
-Continue sua vida Maya.
  Andrew se levanta e vai embora. Ele diz para Maya:
-O meu motorista vai te levar embora.
-Mas e você?
-Eu vou andar por aí.
  È Maya,não conseguiu fisgar Andrew.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário