Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

STV News 1ª Edição


(Beatriz Magalhães) Está no ar o STV News 1ª Edição. Nessa edição você verá:
(Rodrigo Naressi) Mindy Kalling afirma que voltará a The Office e compara o seu personagem da sua nova série como Michael Scott.
(Beatriz Magalhães) David Walton entra para o elenco de The New Girl.
(Rodrigo Naressi) Laurence Fishburne em Hannibal?
(Beatriz Magalhães) Chord Overstreet está confirmado como regular em Glee.




(Rodrigo Naressi) Só pelo motivo de Mindy Kalling estar escrevendo, produzindo e estrelando seu próprio show na Fox não significa que os fãs de The Office não verão mais  Kelly Kapoor. Kalling revelou nessa segunda-feira " "Eu acho que vou estar na estréia", disse ela. "Eu fiquei tão ligada a esse personagem." Mindy está confirmada em dois episódios de The Office,ainda não se sabe seu futuro. Sobre sua nova série,The Mindy Project,ela disse "Este personagem não é diferente de Michael Scott", disse ela. "Ela quer apenas ser uma pessoa melhor. É uma parte muito importante da sua, ela quer ser uma melhor amiga." The Mind Project estreia dia 25 de setembro,na Fox.



(Beatriz Magalhães) O ator David Walton,fará uma participação recorrente em The New Girl. Ele interpretará um interesse romântico de Jess(Zooey Deschanel). Ele será um "tipo menino mau". Além disso,Leslie Mann também participará da série,como uma garota que Schmidt contrata para fazer uma comemoração. E Rachel Harris retornando na 2ª temporada. The New Girl retorna no dia 25 de setembro,na Fox.


(Rodrigo Naressi) Parece que Laurense Fishburne(CSI) estaria negociando para interpretar Jack Crawford em Hannibal,que seria um agente da Unidade de Ciência Comportamental do FBI que é encarregado de rastrear um assassino. Ele teria um papel essencial na nova série. Representantes da NBC não se pronunciaram.


(Beatriz Magalhães) Chord Overstreet está confirmado na 4ª temporada de Glee. Lembrando que ano passado,Chord saiu da série pois queria se concentrar em sua carreira musical. Chord entrou em Glee no 1º episódio da 2ª temporada como personagem recorrente. Foi ganhando carisma e continuou na série até o final da temporada. Não voltou para a 3ª temporada,mas depois mudou de ideia e quis retornar. Voltou a série,onde ficou até o final da temporada. Agora está confirmado na 4ª temporada.

(Rodrigo Naressi) O STV News volta ás 17:00. Boa Tarde.
(Beatriz Magalhães) Boa tarde e até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário