Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

STV News 2ª Edição

(Beatriz Magalhães) Está começando mais um STV News. Hoje você verá:
(Rodrigo Naressi) NBC lançará novidades nessas Olímpiadas.
(Beatriz Magalhães) Mais novidades sobre as mudanças em Smash.
(Rodrigo Naressi) Novidades da 4ª temporada de The Vampire Diaries.


(Beatriz Magalhães) O canal NBC irá lançar uma prévia de seis minutos do piloto de Revolution no dia 4 de agosto,após a prova de Michael Phelps nas Olimpíadas de Londres. Além do preview da série, o canal também irá disponibilizar os episódios completos de Go On (8 de agosto) e Animal Practice (12 de agosto), durante o intervalo dos Jogos. Os episódios também ficarão disponíveis online em diversas plataformas, a partir dos dias 9 e 13 de agosto. A Fox também  vai disponibilizar as séries The Mindy Project e Ben and Kate antes da data de estreia.






(Rodrigo Naressi) Os representantes da NBC falaram no TCA que Smash irá cumprir as expectativas. “Nós tivemos alguns altos e baixos na criatividade durante a temporada, o que é verdade em qualquer [novo] show,” admitiu Greenblatt. Especificamente, ele disse que o show decepcionou – e espera que Safran conserte as coisas – “no arco de histórias… que siga uma direção com um personagem e continue de uma forma muito interessante durante o arco.” . Smash retorna com muitas mudanças na mid-season do ano que vem.




(Beatriz Magalhães) Teremos muitas novidades nessa 4ª temporada de The Vampire Diaries. Elena irá experimentar seus poderes como vampira,Tyler irá reencontrar Caroline,Jeremy terá um novo interesse amoroso,e por aí vai. Sobre Elena,ela irá mudar muito sua personalidade,podendo até parecer Katherine. “È como se ela estivesse passando pela puberdade.  ” revela Nina Dobrev. The Vampire Diaries retorna dia 11 de outubro,na CW.


(Rodrigo Naressi) O STV News retorna amanhã. Até lá!
(Beatriz Magalhães) Boa tarde,se vemos amanhã ao meio-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário