Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

STV News 2ª Edição

(Rodrigo Naressi) Está começando o STV News 2ª Edição. Hoje teremos um tempo reduzido,mas amanhã tudo voltará ao normal. Hoje você verá:
(Beatriz Magalhães) MTV Renova Awkward para 3ª temporada.
(Rodrigo Naressi) Produção de Fringe é interrompida.

(Beatriz Magalhães) A MTV anunciou a renovação de Awkward para sua terceira temporada. A comédia criada por Lauren Iungerich sairá dos seus costumeiros 12 episódios para 20. O chefe de programação David Janollari,disse "“A visão criativa de Lauren Iungerich, somado ao extraordinário elenco, fazem de Awkward a série perfeita para MTV,” . Awkward vai ao ar todas quintas-feiras,na MTV. 




(Rodrigo Naressi) A produção de Fringe foi interrompida por duas semanas para que John Noble – o Walter – trate um distúrbio do sono já existente, mas que foi agravado por uma agenda agitada de viagens nas últimas semanas. O ator não estava presente no painel do Television Critics Association.  Ele saiu da Australia, onde passava férias, e foi para Comic Con em San Diego e, de lá, foi direto para o set de Fringe no Canadá. A série foi filmada sem ele na terça, antes de decidirem pela interrupção.
As filmagens devem ser retomadas no dia 7 de agosto e a estreia de Fringe permanece, até segunda ordem, marcada para dia 28 de setembro,na FOX.
(Beatriz Magalhães) O STV News vai ficando por aqui. Até amanhã!
(Rodrigo Naressi) Até amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário