Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu Coração é Todo Seu-Compartilhando Prazeres-1x9


Casa de Carla,22h06min.
(Carla) Eu não consigo esquecer o Luciano de jeito nenhum.
(Fernanda) Você tem que conseguir.
(Carla) Acha mesmo?
(Fernanda) Claro,você só está sofrendo.
(Carla) Pois é.
(Fernanda) Por que não fica com outros garotos?
(Carla) Só tenho olhos para o Luciano.
(Fernanda) Nossa,da onde saiu tanta paixão?
(Carla) Ele é encantador.
(Fernanda) Ele é mágico,pelo jeito.
  Fun Games Corporation,09h29min.
(Marcelo) Esse jogo que nós estamos desenvolvendo irá ficar ótimo.
(Beatriz) Tenho certeza que sim.
(Marcelo) Você é uma gênia.
(Beatriz) Nem tanto.
(Marcelo) Claro que é. Essa ideia de criar um jogo com gangsters é perfeita.
(Beatriz) Tomara que o Cristiano aprove.
(Marcelo) Claro que irá aprovar.
(Beatriz) Nunca se sabe.
(Marcelo) Ele é durão,mas com nosso jogo irá amolecer.
  Fun Games Corporation,09h14min.
(Denise) Precisa de mais alguma coisa Sr.?
(Cristiano) Preciso de um jogo bom nessa empresa.
(Denise) Mas e aqueles dois que chegaram?
(Cristiano) São péssimos.
(Denise) Provavelmente amanhã venha um novo jogo.
(Cristiano) Espero que essas porcarias que vierem sejam boas.
(Denise) Acredito que vai Sr.
(Cristiano) Como sabe? Ainda não os viu.
(Denise) Minha intuição diz que serão bons.
(Cristiano) Te contratei para me ajudar e não a ter intuições.
(Denise) Desculpa Sr.
  Mecânica da Lapa,10h23min.
(Serginho) Muito serviço hoje Seu Daniel?
(Daniel) Aham,eu trabalho ao contrário de tu.
(Serginho) Não consigo arrumar emprego.
(Daniel) Não arruma porque não quer. O Seu Aristides tinha te oferecido um emprego.
(Serginho) Um emprego ruim.
(Daniel) O importante é trabalhar moleque!
(Serginho) Capaz que vou trabalhar em uma fazendinha.
(Daniel) Tu é muito vagabundo mesmo.
  Mercado da Lapa,11h00min.
(Alicinha) Tem pastel Thiago?
(Thiago) Tem sim.
(Alicinha) Me dá um.
(Thiago) Aham. Vou pegar...aqui.
(Alicinha) Tá com uma cara boa.
(Thiago) Arrecém saiu do forno.
(Alicinha) Tá no ponto então?
(Thiago) Assim como você.
(Alicinha) HeHe.
  Alicinha dá um beijo no rosto de Thiago e vai embora.
  Casa de Dona Cleuza,11h27min.
(Cleuza) Ele continua do mesmo jeito?
(Rosane) Aham,igual.
(Cleuza) O Seu Daniel acha que ainda vive no passado.
(Rosane) È,ele acha que continua no século passado.
(Cleuza) O quê ele tem aprontado ultimamente?
(Rosane) Não quer dar dinheiro para eu comprar uma calça nova para a Rayanna.
(Cleuza) Ela precisa mesmo. Mas e por que não quer dar o dinheiro?
(Rosane) Ele fala que se a Rayanna quer roupas novas,é para ela trabalhar.
(Cleuza) Ixi,que história é essa,Santa Amada?
(Rosane) Pois é.
(Cleuza) Eu dou o dinheiro.
(Rosane) Não precisa.
(Cleuza) Sou a madrinha dela,e faz tempo que não dou presentes.
  Conversa pelo telefone,13h16min.
(Luana) Amei a noite ontem.
(Danilo) Foi fantástica.
(Luana) Podemos repetir mais vezes.s
(Danilo) Com certeza.
(Luana) Conheci a força do gaúcho. HeHe.
(Danilo) E eu a delicadeza da carioca.
(Luana) Gostou então?
(Danilo) Mas é claro.
(Luana) Amanhã eu vou aí,para falar sobre o processo.
(Danilo) Certo.
  Bastidores show de Priscila,21h19min.
(Camila) Esse show é cedo né?
(Priscila) Pois é.
(Camila) Estou muito orgulhosa de você.
(Priscila) Obrigada.
(Camila) Nossos pais iriam ficar orgulhosos. Vai lá.
  Antes de entrar no palco,Marquinhos avisa.
(Marquinhos) A plateia está cheia,
(Priscila) È um sonho se realizando.
(Marquinhos) Vá lá e faça seu melhor.
(Priscila) Pode deixar.
  Priscila entra no palco e canta suas músicas. A galera enlouquece.
  Floricultura da Lapa,22h33min.
(Paulo Potência) Por que ainda está aqui?
(Mayara) Gosto de ficar aqui.
(Paulo Potência) Não vai para casa?
(Mayara) Vou mais tarde. Vou ficar admirando minhas flores primeiro.
(Paulo) Tá certo. Quer que eu fique contigo?
(Mayara) Não precisa. Pode ir.
(Paulo) Até amanhã.
(Mayara) Posso te perguntar uma coisa?
(Paulo) Pode.
(Mayara) Você acha eu chata?
(Paulo) Não,você é legal.
(Mayara) Obrigada.
  Casa de Luiza,10h08min.
(Luana) Estava com saudades mãe.
(Luiza) Não vem mais me ver.
(Luana) Estou ocupada ultimamente.
(Luiza) Com o advogado?
(Luana) Com o processo.
(Luiza) Boa sorte para vocês.
(Luana) Não estamos juntos.
(Luiza) Sei,acha que eu não sei que você e o advogado já não compartilharam prazeres?
(Luana) Ai mãe.
(Luiza) Te conheço filha.
(Luana) Eu e ele ficamos.
(Luiza) Isso filha,uma jovem como você não pode ficar sem brincar na cama.
(Luana) Tá muito safada mãe.
(Luiza) Eu tenho 41 anos. Ainda quero alguém que me esquente.
  O pai de Luana morreu há dois anos.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário