Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

STV Night Show-Twitter-1x6

(Rodrigo Naressi) O STV Night Show está no ar. Hoje teremos um tempo menor,pois meia-noite começa o Especial Comic Con,aqui no STV.
  O Twitter é uma grande rede social,com muitos usuários. Definido como a "Rede Social dos Famosos",todos os dias muitas pessoas usam essa ferramente.
  Eu não uso muito o twitter,pois pouca gente me segue e quem me segue,não está nem aí para o quê eu falo. Nem sei porquê tem gente que me segue.
  A grande questão do twitter é que são poucos que tuitam conteúdos interessantes. A maioria é apenas bobagens,e a gente pensa "foda-se,eu não quero saber com quantos loco tu ficou ontem."
  Os famosos usam bastante twitter também. Ou para brigar ou para se exibir sendo que são apenas sub-celebridades que ninguém lembra. Em vez de fazerem algo decente,ficam tuitando besteiras.
  Existe muita gente viciado em twitter. É incrível como tem pessoas que passam horas e horas na frente do computador. As putas,ficam tuitando frases românticas. Os playboy frases com bira,sendo que nem conseguem tomar nem cidra. Os mol ficam falando pros outros falarem as coisas na cara,mas não aguentam brigar nem com um poodle. È embaçado.
 

  Hoje no STV Night Show,você verá: "Minha História é Essa" e o "Na Minha Cara".

  Vamos ver como está indo Manuela no "Minha História é Essa".

(Patrícia Farias) Bem,hoje eu verei como foi a ida da Manuela na balada. Não sei o quê ela fez,se se divertiu ou não,mas espero que tenha ficado com os guspe de um guri na boca nem que seja.
  Vamos saber como foi então.
(Patrícia) Tava boa a balada?
(Manuela) Aham,gostei muito.
(Patrícia) Então a noite em Curitiba é movimentada?
(Manuela) Aham,é muito louca.
(Patrícia) Encheu a cara?
(Manuela) È,fiquei muito bêbada. Minhas amigas tiveram que me levar para casa.
(Patrícia) Mas e finalmente beijou alguém?
(Manuela) Quase.
(Patrícia) Então quer dizer que mesmo indo numa balada,cheia de gente bêbada e feia,que beija até o suvaco da tia dos doces,você não conseguiu beijar ninguém? Sem ofensa.
(Manuela) Eu acabei ficando muito bêbada e nem fiz muita questão.
(Patrícia) Claro,assim como um homem vai no puteiro e só porquê bebeu um pouco de cachaça,nem vai fazer questão de comer uma puta.

  A Patrícia não tá ajudando muito né? Mas também,o que pode se esperar de uma garota que só pensa em foder e dar risada? Aí não dá.
  Hoje o "Na Minha Cara" terá a presença de Beatriz Magalhães. Seja bem vinda.
(Beatriz) Obrigada.
(Rodrigo) Sempre quis trocar um carinho contigo sabe,um pega ali e chupa lá,etc...
(Beatriz) Não sei se você iria se sair bem.
(Rodrigo) Claro que sim,eu ia te co### na elegância.
(Beatriz) Tenho certeza que não ia aguentar o show de bu#### que eu iria te dar.
(Rodrigo) Ah filha,você iria gemer tanto,que iria ficar sem voz por uma semana.
(Beatriz) Nem se você fazer uma cirurgia,e pegar a pir### de um negão iria conseguir isso.
(Rodrigo) Pelo jeito que você fala,você é um rainha do sexo.
(Beatriz) Não sou,mas sou mais f##a que você.
(Rodrigo) Chupa minha guasca fervescente!

  O STV News fica por aqui. Fiquem com o Especial Comic Con. Até semana que vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário