Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

The Vampire Diaries: The Awakening-Dois Idiotas-1x12

   Quando Elena chegou à aula de história européia à tarde, ela foi saudada com um assobio baixo do hall. Dick Carter e Tyler Smallwood estavam lá. Um belo casal de idiotas, ela pensou, ignorando o assobio e os berros. Eles pensavam que ser atacantes do time de futebol fazia deles gostosos. Ela manteve os olhos neles como se desejasse chegar o mais rápido ao corredor,   Umedeceu os lábios e abriu seu pó compacto. Ela tinha contado a Bonnie a introdução especial e o plano que ela colocaria em ação assim que Stefan a visse. O espelho do pó compacto dava a ela uma visão privilegiada do hall atrás dela.
  Ainda, ela sentiu saudades dele de algum lugar. Ele estava ao lado dela de repente e ela bateu seu o pó compacto quando ele passou. Ela queria pará-lo, mas algo aconteceu antes que ela pudesse fazê-lo. Stefan tencionou-se – ou pelo menos, tinha algo nele que parecia desconfiado. E Então Dick e Tyler pararam na frente dele na porta de sala de aula. Bloqueando o caminho.
  Os maiores idiotas do mundo. Pensou Elena. Fulminando, ela os encarou por cima do ombro de Stefan.
  Eles estavam adorando o jogo, desleixados na passagem da porta, fingindo que eles eram completamente cegos ao fato de Stefan estar ali.
  “Com licença”. Era o mesmo o mesmo tom que ele usara com o professor de história, sossegado e solto.
  Dick e Tyler olharam um para o outro, então olharam em volta, como se escutassem vozes de espíritos.
“Scoozi*?” Tyler disse falsamente. “Scoozi me*? Me scoozi*? Jacuzzi*?” Os dois riram.(Isso seria uma imitação da fala do Stefan em inglês:" Excuse me")
  Elena viu músculos apertarem-se sobre a camisa na frente dela. Isso era completamente desleal; Eles eram duas vezes mais altos que Stefan e Tyler era duas vezes mais largo.
  “Algum problema aqui?”. Elena estava tão assustada quanto os garotos com essa nova voz atrás dela. Ela virou-se e viu Matt. Os olhos azuis dele estavam severos.
  Os lábios de Elena moveram-se um pouco para um sorriso. O bom e velho Matt. Ela pensou. Mas agora o bom e velho Matt estava entrando na sala ao lado de Stefan e ela estava atrás deles, das berrantes duas camisas. Quando eles sentaram, ela deslizou para a mesa atrás de Stefan, onde ela poderia vê-lo sem ver a si mesma. Seu plano teria que esperar para depois da aula.
Matt mexia algo ruidosamente nos eu bolso, que significava dizer que ele queria dizer algo.
  “Uh hei”. Ele começou, desconfortavelmente. “Esses garotos são você sabe...”
  Stefan riu. Era um som baixo. “Quem sou eu para julgar? ”Tinha mais emoção na voz dele do que Elena tinha ouvido antes, quando ele tinha falado com o Sr.Tanner. E essa emoção era cruamente infeliz. “De qualquer forma, por que eu deveria ser bem-vindo aqui? ”Ele terminou, quase que para si mesmo.
  “Por que você não deveria ser?” Matt estava quase berrando com Stefan; Agora a mandíbula dele estava trincada com a decisão.
  “Escuta”, ele disse. “Vocês estavam falando de futebol ontem. Bem, a nossa estrela maior rompeu em lágrimas ontem a tarde, e nos precisamos de um substituto. As eliminatórias são está tarde. O que você acha?”
  “Eu?”. Stefan soou como se tivesse sido pego de guarda baixa. “Ah… Eu não sei se posso”.
  “Você pode correr?”
  “Posso...?” Stefan virou-se pela metade para Matt, e Elena pode ver indicios de um sorriso nos labios dele. “Yes”.
  “Você pode aceitar?”
  “Sim”
  “Isso é tudo que podemos fazer. Eu estarei no quarto tempo. Se você puder aceitar  e correr com eles, você pode jogar.”
  “Eu verei. ”Stefan na verdade estava quase sorrindo, e a boca de Matt estava seria mas seus olhos azuis estavam dançando.     Mas no outro instante o sorriso de Stefan desapareceu. Ele disse distande “Obrigado… Mas não. Eu tenho outros compromissos.”
  Nesta hora, Bonnie e Caroline chegaram e a aula começou.

Escrito por:Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário