Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

The Vampire Diaries: The Awakening-Interessado no Novato-1x6

   Ele tinha passado diretamente por ela. Sem um olhar. Ela não conseguia lembrar de quanto tempo fazia desde que um garoto havia feito isso. Todos eles olhavam, ao menos. Alguns assobiavam. Alguns paravam para conversar. Alguns simplesmente encaravam.
  E isso nunca foi um problema para Elena.
  Afinal de contas, o que é mais importante que garotos? Eles eram a marca do quão popular você é, do quão bonita você é. E eles podiam ser úteis para todo o tipo de coisas. Às vezes eles eram excitantes, mas geralmente isso não durava muito. Às vezes eles eram repugnantes desde o começo.
  A maioria dos garotos, Elena refletiu, era exatamente como filhotinhos. Adoráveis nos seus lugares, mas dispensáveis. Uns pouquíssimos podiam ser mais do que isso, podiam se tornar amigos de verdade. Como Matt.
  Oh, Matt. Ano passado ela tivera esperanças de que ele era aquele por quem ela estivera procurando, o garoto que faria ela sentir... bem, algo mais. Mais do que um ataque de triunfo por ter feito uma conquista, o orgulho em mostrar sua nova aquisição para as outras garotas. E ela tinha sentido uma forte afeição por Matt. Mas conforme o verão passava, e ela tivera tempo para pensar, ela tinha percebido que era a afeição de um primo ou irmão.
  A Srta. Halpern estava passando os livros de trigonometria. Elena pegou o seu mecanicamente e escreveu seu nome dentro, ainda envolta em pensamentos.
  Ela gostava de Matt mais do que qualquer outro garoto que conhecera. E era por isso que ela teria que contar à ele que estava acabado.
  Ela não sabia como contar à ele por carta. Ela não sabia como contar à ele agora. Não era por ela ter medo de ele dar um escândalo; ele simplesmente não iria entender. Ela mesma não entendia muito.
  Era como se ela estivesse sempre querendo alcançar... alguma coisa. Só que, quando ela achou que havia conseguido, não estava lá. Não com Matt, não com qualquer dos outros garotos com quem esteve.
  E então ela teve que começar tudo de novo. Felizmente, havia sempre material novo. Nenhum garoto havia tido sucesso em resistir à ela, e nenhum garoto a havia ignorado. Até agora.
  Até agora. Lembrando-se daquele momento no corredor, Elena descobriu que seus dedos estavam apertados ao redor da caneta que ela segurava. Ela ainda não podia acreditar que ele havia passado por ela daquela maneira.
  O sinal tocou e todo mundo saiu da sala de aula, mas Elena parou na entrada. Ela mordeu seu lábio, fazendo uma varredura pelo mar de estudantes que fluía no corredor. Então ela avistou uma das parasitas que estavam no estacionamento.
  “Frances! Venha aqui.”
  Frances veio avidamente, seu rosto comum iluminando-se.
  “Escute, Frances, lembra-se do garoto dessa manhã?”
  “Com o Porsche e as – er... – posses? Como eu poderia esquecer?”
  “Bem, eu quero o horário de aula dele. Pegue-o do escritório se puder, ou copie do dele se tiver que fazê-lo. Mas faça-o!”
  Frances pareceu surpresa por um momento, então forçou um sorriso e concordou. “Está bem, Elena. Eu vou tentar. Eu te encontrarei no almoço se eu conseguir pegá-lo.”
  “Obrigada.” Elena observou a garota ir embora.
  “Sabe, você realmente é maluca,” a voz de Meredith disse em seu ouvido.
  “Qual é a vantagem de ser a rainha da escola se você não pode abusar da sua posição às vezes?” Elena retornou calmamente. “Para onde eu vou agora?”
  “Negócios Gerais. Aqui, pegue-o você mesma. ” Meredith empurrou uma tabela de horário para ela. “Eu tenho que correr para a aula de química. Até depois!”

Escrito por: Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário