Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Angels X Demons-Anjo Traidor-1x16

    Os anjos continuam procurando Sedit. Eles estão procurando por todo lugar,mas não acham nada.
  Num dia,os anjos se reunem. Uriel pergunta:
-Então ninguém encontrou nada?
  Todos falam que não e Uriel diz:
-Certo. Vamos mudar nossa formação. A Ana,o Anael e o Samuel será um grupo. A Celeste,o Zacariel e o Oriel serão outro grupo.
-E você?  - Ana pergunta.
-Eu ficarei sozinho.
-Por que?
-È melhor assim Ana.
-Mas é perigoso você ficar sozinho.
-Não se preocupe,eu sei me virar.
  O demônio Lionel aparece,com mais dois. Ele pergunta:
-Reunião dos anjos né?
  Uriel ataca os dois demônios e os mata. Ele vai atacar Lionel e Ana fala:
-Pare Uriel.
  Ana chega perto de Lionel e pergunta:
-Tem uma pista?
-Aham.
-Qual?
-Primeiro fala para seus amigos se acalmarem.
-Calma companheiros. Ele está nos ajudando.
-Do quê você está falando Ana? Ele é um demônio.  -Anael fala.
-Agora sim.
-Como assim?
-Não conhecem ele?
  Todos olham bem para Lionel e Celeste fala:
-Peraí... é você Lionel?
-Lionel?  -Zacariel pergunta assustado.
-Sim,sou eu Zacariel.
-Mas como...
-Estou vivo? Eu consegui me salvar no último instante.
-Mas nós vimos o Miguel matar você.   -Celeste fala assustada.
-Eu tive sorte. Foi isso.
  Uriel ainda não entende nada. Ele pergunta para os anjos:
-Então vocês conhecem ele?
-Aham,ele é Lionel,nosso ex-líder.
-Líder?
-Sim,ele nos ensinou muitas coisas.
-Acho que eu te conheço...
-Não se lembra mesmo Uriel?  -Lionel faz uma cara de esperança.
-Claro que lembro. Você nos traiu.
-Isso foi o quê vocês ouviram. Não é a verdadeira história.
-E qual seria?
-Eu fui enganado.
-Que eu saiba você matou aquele grupo de anjos por ciúmes,pois eles eram mais importantes do que você.
-Não,foi um outro anjo que matou eles. Mas ele me acusou.
-E como o Miguel ia errar?
-Esse anjo era amigo de Miguel.
-E quem seria esse anjo?
  Samuel some derepente. Anael pergunta:
-Para onde foi o Samuel?
-Fugiu.  - Lionel diz.
-Foi ele?
-Sim,e tenho provas.
  Lionel algumas provas para os anjos e Uriel diz:
-Temos que achar o Samuel.
-E o Lionel? Poderá nos ajudar?  -Ana pergunta.
-Por enquanto sim. Depois nós vemos seu caso.
  Eles se separam para procurar Samuel. Na mesma formação que tinham combinado. Lionel irá com seus demônios.

Escrito por:Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário