Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Participation in Special-Glee-Part III-1x15 - Season Finale

    Em mais um dia de aula no Mckinley,Becky vai falar com Rodrigo. Ela diz:
-A treinadora Sylvester quer falar contigo.
  Rodrigo vai até a sala de Sue e ela diz:
-Sente.
  Então Sue pergunta:
-Quando tempo vai ficar aqui,imigrante ilegal brasileiro?
-Não sou imigrante ilegal.
-Sei. Vai ficar aqui e entrar no Glee Club?
-Nâo,em breve volto para o Brasil.
-Entendi. Quer voltar ao país da safadeza.
-Jà foi pro Brasil,para falar alguma coisa?
-Fui.
-È mesmo?
-Aham. Um dia,eu fui visitar um antigo amigo meu,que foi morar lá. Cheguei no Rio,e eu vi aquelas mulheres e garotas com os peitos e a bunda a mostra. Eu tapei os olhos e fui na casa de meu amigo. Depois fomos ver um estátua de Jesus gigante. Que bobagem.
-Nunca tinha ido numa praia?
-Jà. Mas aqui,elas não tem aqueles bíquinis minúsculos.
-Verdade,só usam aqueles "fraldões"
-Que seja.
-Você é treinadora das Cheerios né?
-Sim.
-Lá no meu país não tem. Mas tem treinadoras melhores que você. Danças antigas não dá mais certo.
-Saia!
  Sue se irrita e Rodrigo sai da sala dela. Ele se trompa com Emma. Ele se desculpa:
-Desculpa. Não tava olhando.
-Aceitas. A Sue já te incomodou?
-Falou um monte de besteiras.
-Ela é assim. Não se estresse.
-Certo.
  Dias depois,Rodrigo se despede de todos. Ele diz:
-Foi bom conhecer vocês. Espero que um dia veja vocês novamente.
  Brittany diz:
-Eu tenho um presente para você. Essa banana. Eu vi que é a comida preferida de vocês.
  Santana diz:
-Foi bom conhecer um brasileiro .Buen viaje. Vamos a hablar a través de Internet.
-Sí Santana. Fue un gran honor de conocer a alguien como tú.
  Finn fala:
-Termina cantando uma música?
-Claro.
  Rodrigo canta Stronger,de Kanye West. No final,Will pergunta:
-Você precisa mesmo ir?
-Estou com vontade de ficar,mas vou voltar.
-Não deseja entrar para o Glee Club?
-Sério?
-Claro. Você canta bem. Aceita?
-Aceito sim.
  Nessa hora,Rodrigo volta para a vida real. Ele pergunta para Ashton:
-Porquê não me deixou lá?
-Aconteceu uma coisa.
-O quê?
-Como você já foi para muitos lugares,é provável que fique alucinando pro resto da vida.
-O quê?
  A situação ficou complicada. E agora?

Escrito por:Rodrigo Naressi,Letícia Carvalho,Eduardo Bastos e Beatriz Magalhães.

Sem comentários:

Enviar um comentário