Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu Coração é Todo Seu-A Assassina Voltou Mesmo? -1x13

  Escritório de Danilo, 17h10min.
(Danilo) E o quê aconteceu?
(Luana) Vou terminar de contar a história.
  Acampamento, 5 anos atrás.
(Luana) Quem é você?
(Isabelle) Seu pior pesadelo.
(Luana) Cadê meus amigos?
(Isabelle) Estão mortos?
(Luana) O quê fez com eles?
(Isabelle) Os matei. Agora é a sua vez!
(Luana) Corre Giovanna!
(Giovana) Mas...
(Luana) Fuja rápido.
  Giovana sai correndo para longe.
(Isabelle) Depois eu pego sua irmãzinha.
(Luana) Pode me matar,mas deixa ela em paz.
(Isabelle) Eu me resolvo com ela depois. - Isabelle tira uma faca da cintura.
(Luana) Nossa,o quê é isso?
(Isabelle) È a "Faminta", minha faca especial. Ela está faminta por sangue.
  Regina,a amiga de Luana reaparece. Ela dá uma cacetada na cabeça de Isabelle.
(Regina) Toma vadia!
(Luana) Regina!?
(Regina) Consegui te salvar.
(Luana) Você está sangrando muito.
(Regina) Chama a polícia e saia daqui.
(Luana) Certo,e vou chamar a ambulância também.
  Luana faz as ligações e minutos depois,chega a polícia e ambulância. Regina é levada,mas acaba morrendo antes de chegar no hospital...
  Casa de Luana,17h18min.
(Luiza) Não tem saído mais?
(Giovana) Não.
(Luiza) Por que?
(Giovana) Nem sei direito mãe.
(Luiza) Como assim?
(Giovana) Estou me sentindo estranha nesses últimos dias.
  Casa de Luciano,18h06min.
(Carlos) E aquela garota Luciano?
(Luciano) Qual?
(Carlos) Aquela sua ex-namorada.
(Luciano) Quer voltar comigo.
(Carlos) E por que não volta com ela?
(Luciano) Ela é muito grudenta.
(Carlos) Mas e gosta dela ainda?
(Luciano) Talvez um pouco.
  Loja de Manuela,18h22min.
(Manuela) Obrigado por ter ficado um pouco mais.
(Joana) Não ia deixar você arrumar os sapatos sozinha.
(Manuela) Sorte que já terminamos.
(Joana) Aham.
  Fun Games Corporation,18h53min.
(Denise) As vendas do Young Game System caíram.
(Javier) Eu falei para começarmos a produzir o 2.
(Cristiano) Eu não quero o 2.
(Javier) As vendas irão cair mais.
(Cristiano) Com bons jogos tudo melhora, né Denise?
(Denise) Acredito que sim.
(Javier) Precisa de um novo videogame.
(Cristiano) Eu já falei que não terá novo videogame. Eu que mando aqui!
(Javier) Então nossa empresa irá falir.
(Cristiano) Não irá. Se não quiser ficar, pede para sair argentino desgraçado!
  Casa do Dona Cleuza,19h22min.
(Carolina) Eu não sei mais o quê fazer.
(Cleuza) Confie em si mesmo.
(Carolina) Mas é difícil passar por isso.
(Cleuza) Eu sei, mas precisa ser forte.
(Carolina) Não é fácil ver meu marido dando a rosca para outro homem.
(Cleuza) Eu sempre achei seu marido com cara de fresco.
(Carolina) Nossa mãe!
(Cleuza) Estou sendo sincera. Nessa vida eu já conheci muitos homens.
(Carolina) Mas ele já me deu muitos prazeres.
(Cleuza) Viado sabe disfarçar. Alguns até gostam também de dar um tapa na boneca,mas preferem ceder o apertado.
  Casa de Daniel,19h47min.
(Rosane) Você está muito agressivo ultimamente.
(Daniel) Eu estou cansado de todos vocês.
(Rosane) O quê fizemos para você?
(Daniel) Ficam me irritando.
(Rosane) Você que está ficando louco.
(Daniel) Chega!
  Ruas da Lapa,20h15min.
(Juliana) Eu tenho orgulho da minha filha.
(Vitor) Eu sei.
(Juliana) Vocês são amigos né?
(Vitor) Aham.
(Juliana) È bom saber que ela tem um amigo como você.
(Vitor) Sempre quis pegar...
(Juliana) Hã?
(Vitor) Sempre quis pegar a mão dela e irmos se divertir juntos.
(Juliana) Aham, ela se diverte com você.
  Casa de Priscila,20h56min.
(Camila) Será que vai dar certo esse dueto dela com o Claudivan?
(Marquinhos) Acho que vai.
(Camila) Ele é bem excêntrico né?
(Marquinhos) È um poeta.
  Casa de Andressa,21h11min.
(Andressa) Você me entende né?
(Michel) Entendo.
(Andressa) Eu me formei em teatro, mas fiz poucas cenas em espetáculos.
(Michel) Por isso que não quer fazer essa personagem?
(Andressa) Eu não estou no nível de interpretar uma mulher da classe C, viciada em cheirar farelos de cimento e fumar folhas de bananeira. E ainda por comer beber vodka com o leite de seus próprios seios.
(Michel) È complicado...
(Andressa) Irei procurar outros papéis. Eu quero fazer uma madame.
(Michel) Eu poderia ser que nem o Clô,seu companheiro leal e bicha. Hoje estou super afetada!
  Floricultura da Lapa,09h35min.
(Mayara) Hoje vai dar bastante movimento.
(Paulo) Por que?
(Mayara) Os religiosos católicos vão ao cemitério daqui da Lapa.
(Paulo) Eu ouvi dizer.
(Mayara) Use sua potência para atender todo mundo.
(Paulo) Aham,se quiser eu gasto contigo também.
(Mayara) Não,guarde sua potência para as outras mulheres da Lapa.
  Casa de Luana,10h06min.
(Luana) Eu também estou assustada.
(Giovana) Eu não posso acreditar que ela retornou.
(Luana) Foi o quê o Rafael disse.
(Giovana) Será que é verdade?
  Rafael poderia ter mentido? Mas ele tem motivos para isso?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário