Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Twilight-Amigável o Suficiente-1x13

  Eu não conseguia acreditar que eu havia acabado de explicar minha vida melancólica para esse bizarro e lindo garoto que pode ou não me desprezar. Ele pareceu absorvido pela nossa conversa,mas agora eu podia ver pelo canto do meu olho,que ele estava se mantendo longe de mim de novo,as mãos dele agarrando a borda da mesa,com inegável tensão.
  Eu tentei fingir que prestava atenção enquanto o Sr.Banner explicava com transparências no projetor,o que eu havia visto antes com dificuldade pelo microscópio. Mas os meus pensamentos eram indóceis.
  Quando o sinal finalmente tocou,Edward correu tão rapidamente e graciosamente da sala como na segunda feira passada. Eu o observei maravilhada. Mike pulou rapidamente pra o meu lado e pegou os meus livros pra mim. Eu imaginei com um rabinho balançando.
  "Aquilo foi horrível",ele gemeu. "Todos eles pareciam exatamente iguais. Você tem sorte por ter Cullen como parceiro."
  "Eu não tive nenhum problema"eu disse,com raiva pela suposição dele. Eu me arrependi do esnobismo na hora. "Eu já havia feito essa experiência",eu falei antes que eu pudesse
magoado os sentimentos dele.
  "Cullen pareceu amigável o suficiente hoje",ele comentou enquanto vestíamos os casacos de chuva. Ele não pareceu feliz com isso.
  Eu tentei parecer indiferente: "Eu me pergunto qual era o problema dele na segunda passada."
  Eu não consegui me concentrar na conversa de Mike enquanto caminhávamos para a aula de Eduacação Física,e também não fiz muito pra me manter concentrada. Ele nobremente cobriu a minha posição e a sua própria,então eu só saia da minha posição
quando era a minha vez de sacar. O meu time se abaixava e saia do caminho sempre que era a minha vez.
  A chuva era só uma névoa quando eu caminhei para o estacionamento,mas eu estava mais contente quando eu entrei na cabine seca. Eu liguei o aquecedor,pela primeira vez sem me importar com o barulho ensurdecedor do motor. Eu baixei o zíper do meu
casaco,baixei o capuz e afofei meu cabelo para que o aquecedor o secasse no caminho pra casa. Eu olhei ao redor pra ter certeza de que o caminho estava limpo. Foi aí que eu ví a figura ereta,branca. Edward Cullen estava encostado na porta do seu Volvo á três carros de distância de mim e olhando atentamente na minha direção. Eu rapidamente olhei pra longe e dei a ré na caminhonete quase batendo num Toyota Corolla na minha pressa.
  Pra sorte do Corolla,eu pisei no freio a tempo. Esse é exatamente o tipo de carro que o meu carro deixaria em pedacinhos. Eu respirei fundo,olhando pra fora pelo outro lado do meu carro,e cautelosamente tirei o carro,com mais sucesso. Eu olhei direto para a frente quando eu passei pelo Volvo,mas pela minha visão periférica,eu poderia jurar que vi ele rindo.

Escrito por:Stephenie Meyer

Sem comentários:

Enviar um comentário