Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

The Vampire Diaries: The Awakening-Pronta para se Apresentar-1x13

  Tanner deu uma palestra completa sobre a Europa. Elena repetiu para si mesma, “Oi. Eu sou Elena Gilbert. Eu sou chefe do Comitê de Boas-vindas, e eu tenho a responsabilidade de lhe mostrar a escola. Agora, eu não queria aborrecer você, mas é o meu trabalho, você não gostaria de me deixar sem trabalho, não é?”
  Esta era a única saída ampla, o olhar saudosamente nos olhos. Mas parar se ele olhar como se quisesse ir embora. Esta era uma técnica infalível. Ele era um aproveitador de mulheres que precisava ser resgatado.
  Do meio da sala uma garota se esticou e passou um bilhete para ela. Elena abriu-o e reconheceu a letra redonda, infantil caligrafia de Bonnie. Leu o então: “Eu mantive C afastada pelo maior tempo que consegui. O que aconteceu? Funcionou?????”
  Elena olhou para cima para ver Bonnie retorcendo-se na primeira fila, onde ela sentava. Elena apontou para o papel e sacudiu a cabeça, mexendo a boca. “Depois da aula.”
  Demorou um século até Tanner deixar pra lá alguns minutos finais de instruções sobre a apresentação oral e dispensar eles. Então todo mundo levantou-se, um por um. É agora, pensou Elena, e com o coração palpitando, ela andou até o caminho de Stefan.
  Elena olhou para cima e encontrou seus lábios no mesmo nível que a boca dele. Sua mente ficou em branco. O que ela deveria dizer mesmo? Ela abriu a boca , e algumas palavras que ela tinha praticado vieram a tona. “Oi. Eu sou Elena Gilbert, e eu sou chefe do comitê de boas-vindas e eu tenho que...“
  “Me desculpe; Eu não tenho tempo.” Por um minuto, ela não acreditou que ele estava falando, que ele não tinha lhe dado a chance de terminar. A boca dela terminou o que ela tinha praticado.
  “- Lhe mostrar a escola-“
  “Me desculpe; Eu não posso. Eu tenho quê fazer os testes para o futebol.”Stefan virou-se para Matt, que estava olhando espantado. “Você disse que eles eram depois da escola, não disse?”
  “Sim.”Matt disse lentamente. “Mas...“
  “Então é melhor irmos. Talvez você possa me mostrar o caminho.”
  Matt olhou assustado para Elena, então disse. “Bem… Claro. Vamos.” Ele olhou de relance para trás quando eles foram. Stefan não. Elena pegou-se olhando ao redor para a roda de observadores curiosos, incluindo Caroline, que abriu um sorriso. Elena sentiu seu corpo entorpecer e plenamente sua garganta. Ela não poderia ficar ali nem mais um segundo. Ela virou-se e andou rapidamente para poder sair da sala.

Escrito por:Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário