Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A Different Christmas-Piloto-Series Premiere-1x1


Numa casa no Brooklyn, New York, mora Patrick, um garoto de 11 anos muito esperto e brincalhão. Ele mora junto com seu pai e com sua mãe, sendo uma criança muito feliz, apesar de não terem muito dinheiro. Uma família sem muita riqueza, mas com muito amor.
  Está chegando o Natal e Patrick brinca o dia inteiro na cidade com seus amigos, principalmente Alex, sua melhor amiga. Alex tem 12 anos e os dois são amigos já fazem 6 anos. Eles brincam muito com a neve, paixão dos dois. São bolas de neve para todo lado. Até fizeram um boneco de neve, chamado Friendly Snowman(Boneco de Neve Amigável).
  Faltam 4 dias para a véspera de natal, e Patrick está ansioso para ganhar presentes. Ele quer ganhar um carrinho de brinquedo e um boneco do Batman.
  Em casa, Patrick conversa com seus pais:
-Vão me dar presentes né?
-Vou tentar te dar os dois filho.  -Pai de Patrick avisa.
-Mas eu quero o carrinho e o boneco do Batman.
-Nòs veremos se poderemos Patrick.  -Sua mãe fala.
-Tá bom mãe.
  Na manhã seguinte, Patrick e Alex brincam com o Friendly Showman, que está no quintal da casa da Patrick. Patrick pergunta para Alex:
-O quê ganhará de Natal?
-Uma linda casa da Barbie, com suas amigas. E você?
-Ainda não sei, talvez um carrinho e um boneco do Batman.
-Como ainda não sabe?
-Não sei se irei ganhar os dois.
-Porquê?
-Meus pais tentarão comprar para mim.
-Eu posso ajudar.
  Patrick e Alex se surpreendem com o Friendly Snowman falando.

Dirigido por: Rodrigo Naressi e Patrícia Farias

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário