Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meu Coração é Todo Seu: Enlouquece Círculos Pequenos e Grandes - 1x20


Casa de Luana, 22:03.
(Rafael) Como foi o encontro com a sogra?
(Luana) Ela é legal.
(Rafael) Não é venenosa como todas as outras?
(Luana) Não, ela é gentil.
(Rafael) Que bom então.
  Ruas da Lapa, 22:27.
(Felipe) Hoje vamos sair né?
(Júlia) Não sei...
(Felipe) Por que?
(Júlia) Acho que minha mãe não vai deixar.
(Felipe) Mas pede para ela.
(Júlia) Eu irei pedir.
  Casa de César, 06:49.
(Rayanna) Vamos para o colégio?
(César) Aham.
(Rayanna) Pensei que saísse mais cedo.
(César) Não tenho horário certo.
(Rayanna) Vamos só sair essa hora?
(Cèsar) Aham.
  Casa de Michel, 07:13.
(Michel) Você é muito louca.
(Eduardo) Eu não, sou extrovertida.
(Michel) Tá bom.
(Eduardo) Cadê aqueles bofes que iam pegar nós de jeito?
(Michel) Eles irão vir por umas 8.
(Eduardo) E o quê nós iremos fazer até eles chegar?
(Michel) Nós podemos brincar com meu enlouquecedor de circunferências. Ele chega a tremer, de tanta potência.
(Eduardo) Prefiro esperar eles.
(Michel) Verdade, vou preservar meu branquinho, vou deixar para eles.
(Eduardo) Claro.
  Escola Caio Fernando Abreu, 07:45.
(Giovana) Tá com uma garota né?
(Luciano) Aham.
(Giovana) Eu conheço.
(Luciano) Provavelmente não.
(Giovana) Quero conhecer ela.
(Luciano) Estamos só ficando.
(Giovana) E a Carla?
(Luciano) Não sei, ela é sua amiga.
(Giovana) Esqueceu ela?
(Luciano) Na verdade, ela nunca esteve na minha cabeça. Então nem tinha como esquecer.
  Escola Caio Fernando Abreu, 08:11.
(Carla) Estou ficando com um novo garoto.
(Fernanda) Que bom. Ele é bonito?
(Carla) É um gato. Ele é tão bonito que quando eu olhei para ele, eu pensei que estava enxergando o Neymar na minha frente.
(Fernanda) Mas o Neymar é feio.
(Carla) Daonde, ele é bonito. Com aquele cabelo de chupim com gel, aquele corpo de anoréxico com AIDS e aquela cara de favelado feliz, mas exibido como um galo depois de só ter cruzado com galinhas caipiras, cruza algumas galinhas de fazenda de rico.
(Fernanda) È...
  Casa de Cleuza, 08:36.
(Stephany) Sim mãe, eu sinto prazer.
(Cleuza) Mas essa bainha de rola é igual as outras? Cabe faca preta e branca?
(Stephany) Claro mãe. Desce muito careca.
  Stephany veio para ficar será?

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário