Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Comedy STV- Comédia no Pesadelo- 1x6 (Reprise)


 Rodrigo está fumando com Oscar,e diz:
-Essa maconha é da boa.
-Aham,é confirmada.
-Pegou aonde?
-Com uns maninho por aí. Cheguei e disse "Me dá uma erva pra nós enlouquecer o cérebro", então ele disse "Claro, é sempre bom uma erva pra pirar o cabeção". Daí eu peguei.
-Entendi. Eu só sei que eu quero fumar essa bomba e enlouquecer aquele Patrícia de tanto passar a vara. Fazer ela gemer que nem uma kabaça dando pra um negão.
  Depois, Rodrigo vai para a sala e vê Letícia vendo tv sozinha. Ele senta no lado dela e pergunta:
-Assistindo o quê?
-Uma série que conta a história de motoqueiros gordos e tarados. Se acham os fodões, mas não são nada.
-Aham. Quero te perguntar uma coisa.
-Pergunte.
-O quê achou daquele beijo que eu te dei? Excelente, caliente, quente, maravilhoso, foda...?
-Gostei...
-Me lembrei que você é muito tímida.
-Sou...
-Passa uma noite comigo, que eu faço você perder a timidez, a vergonha e tudo mais.
-Ai Rodrigo...
  Eduardo aparece e pergunta pro Rodrigo:
-Rodriguinho, pode me ajudar?
-No quê?
-Me ajudar a erguei a mesinha. Acho que uma das minhas cartinhas está lá.
-Tá. Eu ajudo.
  Depois, Eduardo conversa com Letícia. Ela diz:
-Obrigado por ter me salvado aquela hora.
-Sabia que precisava de ajuda.
-È, eu não quero falar que estou apaixonada por ele.
-Eu sabia que gostava dele.
-È que eu sou louca por aquele jeito romântico e louco dele. Quando ele me beijou com seus lábios doces com sabor de paraíso, eu fiquei mais apaixonada ainda.
-Nossa, mas pelo o que você está falando, ele é um Chuck Norris com Brad Pitt.
-HaHa.
  Rodrigo encontra Patrícia deitada na cama e pula em cima. Patrícia acorda e diz:
-Ah, é você.
-Quem pensou que seria? O Jensen Ackles?
-Não, é que eu estava tendo um pesadelo.
-Me conte.
-Eu estava sozinha aqui em casa dormindo. Então alguém entra no quarto e me segurou. Eu acordo e vejo que é um negão. Ele vai em cima de mim e me estupra. Então ele diz:
-"Nossa japa, você é uma coisa feita por Deus. Parece que eu estou fudendo a Megan Fox."
  Patrícia continua contando:
-Aí eu acordei.
  Rodrigo dá risada e diz:
-È Patrícia, então quer dizer que eu tenho a sorte de estar comendo alguém parecida com a Megan Fox. Eu vou dizer para todo mundo, e vou ser idolatrado pelos manos. Sou foda!
-Engraçadinho. E porquê pulou em cima de mim? Acha que eu sou cama elástica?
-Não, apenas quero foder. Sabe como é, comer uma beldade mundial não é para qualquer vagabundo por aí.
-Aham.
  Rodrigo transa com Patrícia. Os dois nunca tiveram nada sério, apenas ficadas e transas. Nunca cogitaram a possibilidade de namorar, nem nada. Algum dia, talvez...

Escrito por: Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário