Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Seth- Naruto X Seth- 2x3 (Reprise)


Tsunade ordena Shikamaru:
-Reúna uma equipe de genins e mande eles por toda a vila procurar Seth. Entendeu?
-Entendi.
  Shikamaru reúne Naruto, Sakura, Chouji, Ino e Hinata. Ele diz:
-Com a briga de Naruto e Seth por causa de Sakura, Seth desapareceu. Nós temos que achar ele.
  Sakura diz:
-Eu não vou procurar ele. Me insultou bastante.
-Mas ele é de Konoha. Temos que ajudá-lo.
-Eu recuso. Estou fora.
  Sakura vai indo embora e Naruto diz:
-Eu perdõo ele. Sei que falou essas coisas com a cabeça quente. Eu aceito procurar ele.
  Shikamaru diz:
-Certo. Já que a Sakura não quer ajudar, nós cinco iremos procurar ele .Cada um de vocês vai para um lado da vila. Ino você vai para o leste. Chouji para o oeste. Eu irei para o sul e o Naruto para o norte. E a Hinata irá usar seu byakugan e procurar por tudo. Vamos.
  A busca começa. Todos vão procurar Seth.
  Vai passando o tempo e nada de acharem. Até que Shikamaru encontra todos e diz:
-Ele deve ter saído da vila. Vamos procurar fora daqui.
  Enquanto isso, Tsunade conversa com Sakura. Ela pergunta:
-Então não quis ajudar a procurar o Seth?
-Não. Ele nem gosta de mim.
-È, mas mesmo assim, você deve ajudar.
-Eu nem gosto dele, não vou ajudar.
-Mas ele é um dos nossos. Apesar das diferenças, ele é da nossa vila e temos que ajudá-lo, dependendo se gostamos dele ou não. È o nosso dever.
-Não conte comigo. Eu posso estar errada, mas não vou fazer nada para ajudar ele.
-Certo. Você que sabe.
  Naruto vê uma coisa na floresta e se aproxima. Nisso, shurikens são jogadas nele. Ele se desvia delas, e joga uma kunai em direção ao lugar que o atacou. Naruto é atacado com fogo. Ele foge e fala:
-Te achei Seth.
  Naruto se aproxima e vê Seth, que pergunta:
-Como sabia que era eu?
-Seu ataque de fogo.
-Entendi. O que veio fazer aqui?
-A Tsunade nos ordenou a procurar você.
-Certo. Eu estava apenas passeando.
-Então vamos voltar para a vila.
-Claro. Mas antes peça desculpas.
-Como é?
-Pelo soco que me deu.
-Você que me deve desculpas, pelo o quê falou da Sakura.
-Eu apenas falei a verdade sobre aquela fracassada.
  Naruto se irrita e cria o Rasengan. Seth diz:
-Agora melhorou.
  Com o Rasengan, Naruto corre para acertar Seth que usa o Jagei Jubaku. A cobra segura a mão de Naruto, mas com uma força imensa, Naruto rompe e continua. Seth consegue se desviar. Ele diz:
-Muito bem. Fugiu do meu Jagei Jubaku.
  Seth chega em Naruto e usa o Daburu Panchi. Seth acerta Naruto, mas vê que era apenas um Kage Bunshin. O Naruto original aparece por cima dele, com outro Rasengan. Naruto está por acertar Seth, porém é parado. Foi preso pelo Kage Mane no Jutsu de Shikamaru. Então ele diz:
-Acabou a batalha. Vamos voltar para a vila.
  Naruto iria derrotar Seth, mas foi parado por Shikamaru. A batalha estava quente.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário